Sincerão

Benjamin Back defende Neymar e dispara: "A gente vive a cultura do ódio"

Apresentador do Fox Sports Rádio ainda falou da sua briga com Neto


Benjamin Back e Neymar
Benjamin Back falou de Neymar - Foto: Montagem

Benjamin Back é um dos apresentadores esportivos mais polêmicos da TV e não foge de nenhum assunto. Em entrevista ao canal De Sola, apresentado por Alê Oliveira e publicada na última quinta-feira (24) no YouTube, ele falou da sua relação com o jogador Neymar e como existe uma campanha de ódio contra o craque do PSG.

“Neste país aqui, a gente vive a cultura do ódio. Você tem que descer o pau, você tem que criticar, você tem que xingar. Se você elogia, você é baba ovo, puxa-saco, você é neymarzete, né? Você tem que ter uma posição. Você não pode elogiar o Neymar”, disparou o comunicador.

Benja explicou que mantém uma boa relação com o jogador, apesar deles não serem amigos. “Conheci o Neymar com 12 anos de idade. Quando eu o conheci, ele tinha 12 anos de idade”, explicou. “Acho o Neymar um monstro de jogador, o Neymar tem tudo, caso volte para o Barcelona e coloque a cabeça no lugar, de tranquilamente ser Bola de Ouro daqui um ou dois anos”, acrescentou.

O apresentador do Fox Sports Rádio aproveitou o espaço para elogiar a personalidade do atleta, afirmando que é um ser humano respeitoso e de caráter. “É sim um moleque humilde, gente boa. Eu falo moleque por causa da diferença de idade, é humilde pra caramba, é do bem, é um cara legal demais. Mas se você falar isso, vão falar que você é baba-ovo, ele quer entrevista, é neymarzete... O pessoal quer sangue”, declarou. Alê Oliveira concordou com a opinião do colega.

Apesar de admirar o jogador, Benja deixou claro que nunca deixou de opinar sobre o comportamento do craque. “Ele foi pro carnaval esse ano, falei que era desnecessário. Ele tava num momento difícil, vindo de uma contusão, o PSG jogaria uma partida importante de Champions League, dois dias depois do carnaval, para que ir ao carnaval?”, contou o que ele criticou o jogador.

Briga de Benjamin Back com Neto

Alê Oliveira perguntou para Benjamin Back se ele convidaria Craque Neto para participar do seu programa de entrevista Aqui com Benja. O jornalista se mostrou um pouco incomodado, mas deixou claro que não quer nenhum contato com o apresentador da Band.

“Ele pode ir o dia que eu não tiver. Não tenho o menor interesse em sequer dar oi pra ele, quanto mais entrevistar. Então esquece. Zero!”, afirmou. “Ele é uma página virada, dez anos se passaram. As pessoas não mudam”.

Alê contou que Neto declaro que foi o mais prejudicado com a briga com Back e o apresentador confirmou. “Lógico, ele que arrumou a confusão. Agora, ele falar que não me mandou embora aí o cara é bom. Tem que ter coragem pra falar, porque quem foi com o advogado na segunda-feira pra falar ‘ou ele ou eu’ não fui eu”, disparou.

“Mas tem muita coisa que aconteceu lá, mas prefiro não falar porque já se passaram dez anos. A vida andou. Se ele quiser que eu conte o monte de coisa, por exemplo, o meu primeiro dia na Band. Podia contar o que ele falou. Tem tanta coisa. Mas vida que segue, ele que seja feliz. Ele ta bem, com audiência”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado