Ato falho

Repórter da Globo comete gafe ao vivo e chama Glória Vanique

Apresentadora deixou o Bom Dia SP para assinar com a CNN Brasil


O repórter André Luís Rosa chama por Glória Vanique no Bom dia SP
O repórter André Luís Rosa chama por Glória Vanique no Bom dia SP - Foto: Reprodução/TV Globo

Glória Vanique deixou a Globo há uma semana, mas deixou saudade no Bom Dia SP. Nesta sexta-feira (30), o repórter André Luís Rosa, da TV Vanguarda, participou do telejornal e cometeu uma gafe ao desejar bom feriado para a apresentadora contratada pela CNN Brasil.

No começo do link, o jornalista até acertou o nome da substituta de Glória, Sabina Simonato, porém se atrapalhou ao se despedir: "Bom feriado, Rodrigo e Glória... Glória não. Rodrigo e Sabina, com vocês". Sabina e Bocardi riram da confusão e agradeceram ao repórter.

Glória Vanique foi contratada pela CNN no dia 22 e anunciada logo após o fim do Bom Dia SP. Após 13 anos na Globo, a jornalista apresentará o CNN 360 ao lado de Daniela Lima e também estará presente no novo projeto de expansão da marca, com uma plataforma de streaming.

Em seu perfil no Instagram, Vanique falou sobre o desafio: "Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um".

E agradeceu aos amigos da Globo: "Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado