Errar é humano

Em 2018, Globo errou conta no BBB e Tiago Leifert só corrigiu ao vivo em break de jornal

Na época, liderança foi dada erroneamente a Diego


Marcos Mion e Tiago Leifert
Marcos Mion e Tiago Leifert são os mensageiros da frustração - Foto/Montagem/Divulgação/Record TV/TV Globo

A produção de A Fazenda 2020 teve uma grande dor de cabeça depois da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (28). Tudo porque houve um erro de contagem na disputa realizada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Jakelyne Oliveira. A prova vencida por Jakelyne acabou tendo sua validade anulada em decisão tomada ainda na tarde ontem (29). Mas errar é humano e até mesmo a Globo já falhou com seu Big Brother Brasil, com um deles chamando atenção, na temporada de 2018.

Em fevereiro de 2018, a produção do BBB18 cometeu um erro crasso também numa prova de conta. A falha interferiu diretamente no resultado da competição e fez com que Tiago Leifert entrasse ao ar depois da meia-noite, ainda durante o intervalo do Jornal da Globo, para consertar.

Na prova em questão, os participantes tinham que responder perguntas sobre um show de mágica assistido momentos antes. O acerto valia um ponto, enquanto o erro, zero. Portanto, uma conta com menos números e em tese, mais fácil de acertar e não se perder.

Diego virou meme no BBB18

Em 2018, Globo errou conta no BBB e Tiago Leifert só corrigiu ao vivo em break de jornal

Na época, Diego, Breno e Viegas acertaram uma resposta quando estavam com quatro pontos. A produção contabilizou cinco para cada, mas houve um erro na soma e os três chegaram a seis. Diego, depois, conquistou a liderança com 11 e não demorou muito para que os próprios internautas constatassem o equívoco.

Ao vivo, Leifert avisou depois do reality: "Nos últimos minutos, a gente passou revisando a prova. A gente teve vários problemas no placar durante a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos. Foi um erro crucial, definitivo, porque o Diego conseguiu a liderança. Por isso, corrigindo a prova e pedindo desculpas a todos vocês: a liderança é da Ana Clara. A Ana Clara foi a pessoa que mais acertou, no placar dela não houve nenhum problema".

Diego logo virou meme porque logo que ganhou, vibrou como nunca ao lado de Patrícia e dedicou sua vitória à Ana Paula, participante que saía dias antes com recorde histórico de 89%.

Com o conserto da produção do BBB18, Diego perdeu a liderança para Ana Clara, que havia ficado em segundo lugar. A dinâmica daquela temporada fez com que a ruiva jogasse em dupla ao lado do pai Ayrton.

Relembre:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado