Sincerona

Nany People rebate críticas após fazer empréstimo no banco: "Tenho nome limpo"

A atriz desabafou no Instagram e mandou recado para os haters


Nany People
Nany People rebateu críticas sofridas na web - Foto: Reprodução

Nany People não gostou das críticas que recebeu nas redes sociais ao revelar ter feito um empréstimo bancário. Pelo Instagram, nesta terça-feira (1º), a atriz desabafou e revelou não ter tanto dinheiro guardado, precisando recorrer ao empréstimo.

"Fiz empréstimo bancário depois de dois meses que as minhas reservas se foram para fazer a vida continuar acontecendo, cuidar de sobrinha, (pagar) meu condomínio... Acontece que internet é terra de ninguém e as pessoas se acham no direito de meter o bedelho, falar o que quiser: 'Ah, é artista, famosa, não tem reserva, não guardou dinheiro...'. Meu amor, da minha vida cuido eu, dos meus negócios sei bem o que fazer", falou ela.

Nany ganhou ainda mais projeção nacional ao integrar o elenco da novela O Sétimo Guardião, exibida pela Globo em 2018. Quanto ao empréstimo, a atriz e humorista revelou que não será a primeira e nem a última vez.

"Agradeço muito ao banco, que mais uma vez me ajudou. Não é a primeira vez nem vai ser a última que eu faço financiamento. Meu amor, é um serviço maravilhoso de empréstimo, porque demonstra que tenho crédito na praça, que tenho nome limpo e credibilidade no meu CPF", falou.

"Os trabalhos estão começando a aparecer. Não estou na pindaíba, graças a Deus. Estou bem, tranquila. Passei cinco meses dentro de casa, cuidando dos meus bichos, pagando minhas contas e sendo feliz", concluiu a artista.

Nany People na TV

Apesar de ter estreado na Globo apenas em 2018, Nany People tem uma carreira longa na TV. Foi repórter de programas na Band e SBT, como o Hebe, além de participar de humorístico na TV por assinatura.

Em 2016, foi repórter do extinto programa Xuxa Meneghel, na Record, e em 2019 foi uma das participantes da terceira temporada do reality show musical PopStar, exibido pela Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado