Competição

Popstar: Marcelo Serrado e Nany People vão para a repescagem

Artistas não foram bem avaliados cantando Waldick Soriano e Anitta


Marcelo Serrado e Nany People
Marcelo Serrado e Nany People vão para a repescagem (Foto: Globo/Reprodução)

Marcelo Serrado apostou no brega de Waldick Soriano, enquanto Nany People fez sua versão para o Show das Poderosas, hit de Anitta. Apesar de inventivas, as apresentações não conseguiram conquistar os jurados e o público do Popstar neste domingo (17) e os artistas acabaram indo para a repescagem.

Em uma versão mais lenta, Nany People conquistou alguns elogios. "Você é uma pessoa incrível, antenada com tudo. Agora, dando esse show. Hoje, você arrasou", disse a cantora Rosemary. O público e os demais jurados foram menos generosos e a atriz acabou em último lugar.

Em penúltimo, Marcelo Serrado também não conseguiu fazer um show popular. Ele afirmou que queria fazer uma apresentação mais divertida, mas não convenceu. Assim como Nany, o ator se junta a Danilo Vieira e Claudia Ohana na repescagem.

Já o ex-esportista Jakson Follmann consolidou seu favoritismo. Ele cantou Menina Veneno, sucesso de Ritchie nos anos 1980 e ficou em primeiro lugar. Na sequência, aparece a humorista Helga Nemetik, que fez bonito com Set Fire to the Rain, da norte-americana Adele.

Robson Nunes disparou na pontuação com Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos. Totia Meirelles também deu verdadeiro show com Fica Comigo Esta Noite, de Nelson Gonçalves.

Eriberto Leão seguiu no rock e interpretou Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones, sucesso do Engenheiros do Hawaii, garantindo o quinto lugar. Babi ficou em sexto com Atrasadinha, música de Felipe Araújo e Ferrugem, em uma versão roqueira. Em sétimo, Letícia Sabatella apresentou Canto das Três Raças, de Clara Nunes.

Oitava colocada, Yara Charry misturou Brasil e França com Coeur Vagabond, de Bia, e Coração Vagabundo, de Caetano Veloso. George Sauma garantiu mais uma semana na competição cantando O Que é o Amor, de Arlindo Cruz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado