54 anos

Nany People ganha especial do Comedy Central para comemorar seu aniversário


Nany People
Para celebrar aniversário, Nany People ganha especial - Foto: Reprodução


Nany People completa 54 nesta segunda-feira (1º) e ganhará um especial do canal Comedy Central para celebrar o seu aniversário.

O programa será exibido à meia-noite de domingo (30) para segunda e trará a apresentação da atriz e humorista na quarta temporada do "Comedy Central Stand-Up", além de sua participação em "A Culpa é do Cabral".

Nany People nasceu Jorge Demétrio Cunha Santos no dia 1º de julho de 1965 em Machado, Minas Gerais, tendo sido criada em Poços de Caldas.

Ela se descobriu transexual aos 10 anos, mas ainda sem ter nenhuma ideia do que esse nome significava. Só foi descobrir do que se tratava aos 20, quando se mudou para São Paulo. Apesar disso, nunca quis mudar de sexo atendendo a um pedido da sua mãe, que clamou de joelhos.

Na televisão desde 1997, Nany People é considerada uma artista multifacetada. Já integrou o elenco de diversos programas, como "Comando da Madrugada", "Hebe", "Xuxa Meneghel", "Flash", "A Praça é Nossa", "Cante Se Puder", entre outros. Recentemente, fez sucesso na novela "O Sétimo Guardião, da Globo. E também faz carreira no teatro, rádio e cinema.

Comedy Central

O Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pertencente a Viacom. Voltada ao humor, seu portfólio de conteúdo engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes.

É considerada a única plataforma global 100% dedicada a comédia.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado