Notícias

Nany People estará em sitcom de Tom Cavalcante no Multishow


nanypeople2.jpg
Divulgação

Conhecida como um dos principais nomes do humor no Brasil, Nany People fechou contrato com o Multishow para participar do projeto de Tom Cavalcante no canal.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a informação já é confirmada pela emissora de entretenimento da Globosat. Nany tem experiência no teatro e no stand-up com o bem sucedido "Tsunany" e já teve passagem pelo tradicional humorístico "A Praça É Nossa", do SBT. Além disso, Nany é conhecida também por ter participado da terceira temporada do reality show "A Fazenda", da Record.

Mais nomes serão escolhidos e divulgados no decorrer da semana. A direção da sitcom caberá a Otávio Martins, ator e dramaturgo com experiência em novelas como "Além do Horizonte" e responsável por sucessos no teatro como "Divórcio" e "Caros Ouvintes".

O humorístico se chamará "Shopping Brasil", onde Tom Cavalcante será um dos seguranças de um shopping, administrado pela maluca família Queiroz.

A produção será gravada com presença de uma grande plateia, assim como é em outros sitcons da casa, como "Vai que Cola" e "Trair e Coçar, É Só Começar".

O novo programa tem previsão de estreia para o mês de abril, em data e horários ainda não definidos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado