Em alta

Big Brother é renovado para 23ª temporada nos EUA após versão All Stars

Reality é levado ao ar nos EUA desde o ano 2000


Julie Chen apresentando o Big Brother
Divulgação/CBS

A CBS renovou o Big Brother para sua 23ª temporada, que deve ir ao ar no verão dos Estados Unidos em 2021. Julie Chen Moonves, cujo contrato venceria este ano, assinou um novo compromisso para apresentar o reality show que comanda desde o ano 2000.

Duas décadas depois da estreia na CBS, o Big Brother continua sendo um dos programas da televisão norte-americano mais bem avaliados pelos jovens no verão. Os episódios de quarta e quinta estão no topo das principais audiências. Em plataformas digitais, o reality também vem fazendo bonito, registrando cada vez mais interações nas redes sociais e visualizações.

"No Big Brother, sempre dizemos, espere o inesperado, mas 2020 nos deu nosso maior desafio até agora. Não poderíamos estar mais orgulhosos de toda a equipe que proporcionou uma temporada fantástica com circunstâncias extremas", disse Mitch Graham, vice-presidente sênior de programação da CBS em comunicado enviado à imprensa.

Sucesso em dezenas de país, o Big Brother possui mais temporadas que no Brasil. Aqui, caminha para a 21ª. Na Terra do Tio Sam, a casa é equipada com 94 câmeras em HD e mais de 113 microfones. Cada semana, alguém é eliminado, até que o campeão recebe 500 mil dólares.

Temporada histórica nos Estados Unidos

Big Brother é renovado para 23ª temporada nos EUA após versão All Stars

Esta temporada contou com participantes já conhecidos do público, numa edição conhecida como All Stars, formada por ex-brothers. Além disso, contou com um documento anti-Covid com 200 páginas. A produtora executiva Allison Grodnwer, numa entrevista ao programa EW Live, falou que o reality show elaborou um documento com mais de 200 páginas, detalhando o passo a passo em tudo que poderia dar errado, mas como poderia dar certo em um grande manual para lidar contra o Covid-19.

O cuidado é tanto que até a apresentadora Julie Chen Moonves puxou a orelha dos brothers recentemente, dizendo que eles estavam "se abraçando demais". Ao contrário do Brasil, onde o reality é exibido diariamente, por lá é transmitido às quartas, quintas e domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado