Futebol na TV

Corinthians x América-MG ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Corinthians x América-MG
Corinthians x América-MG - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x América-MG terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Tricampeão do torneio (1995, 2002 e 2009), o Corinthians será comandado pelo quarto jogo por Vagner Mancini, que acumula duas vitórias e uma derrota desde que chegou ao Timão.

Vice-líder da Série B, o América-MG chega a São Paulo num bom momento, sem nenhuma derrota no último mês. São oito jogos de invencibilidade e uma sequência de cinco vitórias.

Como assistir Corinthians x América-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (SP E MG), com narração de Cléber Machado, e comentários de Casagrande e Fabio Junior. Já no SporTV 2, quem narra é Gustavo Villani, e os comentários são de Junior (por vídeo) e Roger Flores.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos da Copa do Brasil na TV

16h00: Santos x Ceará - SporTV

19h00: Atlético-GO x Internacional - SporTV e Premiere

21h30: Athletico-PR x Flamengo - Globo (Menos para SP e MG) e SporTV 2

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado