Futebol na TV

Athletico x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Athletico x Flamengo
Athletico x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Athletico x Flamengo terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Athletico dá uma pausa no Campeonato Brasileiro, onde vive situação delicada, na zona de rebaixamento, e começa a participação na Copa do Brasil, onde defende o título. A equipe tenta reagir e voltar a vencer - são oito jogos sem vitórias, com três empates e cinco derrotas.

Embalado, o Flamengo quer repetir na Copa do Brasil e boa performance do Brasileirão. São 11 partidas de invencibilidade - oito vitórias e três empates.

Como assistir Athletico x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. SporTV2 com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos da Copa do Brasil na TV

16h00: Santos x Ceará - SporTV

19h00: Atlético-GO x Internacional - SporTV e Premiere

21h30: Corinthians x América-MG - Globo (para SP e MG) e SporTV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado