Interatividade

Em ação especial, SBT e Band entram ao vivo com Cátia Fonseca e Triturando

Crossover não é um fato inédito na TV brasileira


Cátia Fonseca e Chris Flores em foto montagem
Cátia Fonseca e Chris Flores vão fazer crossover - Foto: Montagem

O SBT e a Band vão promover uma ação especial ao vivo com Cátia Fonseca e Chris Flores. O momento ocorrerá durante o Melhor da Tarde e o Triturando da próxima quinta-feira (29), por volta das 15h15, para divulgar a rede de lojas de departamento Riachuelo. As apresentadoras já iniciaram os trabalhos e publicaram fotos em seus perfis do Instagram com looks parecidos.

Tudo começou quando Chris e Cátia postaram imagens com vestidos iguais nas redes sociais nesta quarta-feira (28). “AGORA É A SUA VEZ: O que você achou do look? Gostou da cor, da estampa? Eu amei!!! Me diz nos comentários!”, escreveu Fonseca. “‘Nesta vida o que vale é o amor’ Por Jorge Amado (1912-2001)”, afirmou Flores.

Com as comparações feitas pelos internautas, o NaTelinha apurou que as duas apresentadoras vão conversar ao vivo quando o Triturando e o Melhor da Tarde estiverem no ar ao mesmo tempo. Procurada, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a informação.

O Melhor da Tarde começa às 14h para o estado de São Paulo e às 15h para todo o país, entregando para o Brasil Urgente a partir das 16h. Já o Triturando entra na grade do SBT por volta das 15h15, ou seja, a ação especial deve acontecer neste período.

Ação de Cátia Fonseca e Triturando não é inédita

O crossover entre dois programas de TV de emissoras diferentes não é uma novidade no Brasil. Em 2003, Gugu e Faustão disputavam ponto a ponto nas tardes de domingo, mas eles resolveram levantar bandeira branca e apresentarem uma ação em conjunto da Nestlé.

Gugu e Faustão dividiram a tela e, ao mesmo tempo, conversaram sobre a promoção da empresa. Vale lembrar que na ocasião o Domingo Legal era considerado o principal programa do SBT e chegava a liderar a audiência por horas contra o Domingão.

No encontro em si, Gugu e Faustão praticamente não interagiram com outros assuntos, apenas ficaram focados no texto do patrocínio. Contudo, apesar da falta de “naturalidade” dos apresentadores por conta do roteiro rígido, o momento entrou para a história da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado