Futebol na TV

Manchester United x RB Leipzig ao vivo: Saiba como assistir online e na TV

A partida é válida pela fase de grupos


Manchester United x RB Leipzig
Manchester United x RB Leipzig - Foto: Divulgação

O jogo Manchester United x RB Leipzig terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Embalado com a importante vitória sobre o PSG na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United entra em campo buscando a ponta do grupo H.

Já o RB Leipzig vem de vitória sobre o Istanbul BB por 2 a 0 na primeira rodada, e busca seguir os 100% de aproveitamento na competição. A torcida está empolgada.

Como assistir Manchester United x RB Leipzig Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), a opção é o TNT, para todo o Brasil, pela TV paga.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. Tem o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado