Pistolou

Neto defende jornalistas e perde a paciência com Caio Ribeiro: "Tá de sacanagem?"

Apresentador ainda elogiou Andréia Sadi


Craque Neto em Os Donos da Bola
Craque Neto criticou Caio Ribeiro - Foto: Reprodução/Band

Após ter Covid-19, Craque Neto voltou afiado e falou mais uma vez sobre o caso Robinho em Os Donos da Bola, não aliviando para Caio Ribeiro nesta segunda-feira (19). O apresentador ficou revoltado com a opinião do comentarista e saiu em defesa de jornalistas que tiveram seus números vazados, recebendo ameaças de fãs do ídolo do Santos. O comunicador ainda elogiou Andréia Sadi, afirmando “amá-la”.

“Ô Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Dê opinião, velho! Você está de sacanagem comigo? Está brincando comigo por falar uma barbaridade dessas, ‘rapá’? Você não tem filha? Não tem mãe? Não tem avó?”, disparou o ex-jogador.

Na última sexta (16), Caio relatou que conhecia Robinho e que ele merecia o benefício da dúvida. O ex-jogador ainda declarou que a Justiça era a responsável pelo julgamento. Esse posicionamento irritou profundamente Neto, mas o comentarista da Globo proferiu uma nova opinião nesta segunda (19).

“Na hora que eu vejo, ainda mais eu que tenho uma filha menina, a forma como ele [Robinho] se dirige à vítima, a forma baixa como ele fala do estado da menina... Cara, me caiu mal. Me deu dor de estômago”, relatou Ribeiro no Globo Esporte.

Além de falar de Caio, Neto também saiu em defesa de Carlos Cereto, Ana Thaís Matos e Marília Ruiz. Os três tiveram números vazados por fãs de Robinho e estão sendo ameaçados de morte.

“Ceretinho, eu amo você. O que fizeram com o Carlos Cereto é uma coisa impressionante; dar o celular dele. Cereto, você é um monstro. Vazaram o número da Ana Thaís, da Marília Ruiz. A polícia não vai tomar conta disso? Ninguém vai fazer nada? As pessoas têm família. Dar o telefone dessas pessoas por causa do caso do Robinho. Dá licença. Estamos com vocês”, declarou.

“Eu não ando com segurança. A minha segurança é a minha resistência, e eu não tenho medo. Agora, fazer o que fizeram com eles dando o telefone por causa do Caso Robinho, por causa das opiniões dele”, completou.

Craque Neto elogia Andréia Sadi

Neto aproveitou o momento de desabafos para elogiar o trabalho de Andréia Sadi. Ele explicou que não conhece a jornalista pessoalmente, mas que é fã dela e a parabenizou pelo seu desempenho no Grupo Globo.

“Andréia Sadi, a melhor que tem. Eu amo você. Não tem conheço, mas acompanho você no Instagram, nas matérias há muito tempo. Você é uma das melhores jornalistas desse país. Uma baita jornalista da GloboNews”, comentou.

Andréia agradeceu o elogio e se mostrou honrada com as falas do ex-jogador. “Eu não tenho nem roupa para um elogio do craque, ídolo, gigante brasileiro que é o Neto. Eu que lute para superar o susto”, escreveu no seu perfil do Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado