Enlouqueceu

Craque Neto se veste de Peppa Pig e joga pipoca para o alto após eliminação do Palmeiras

Apresentador comemorou derrota do clube alviverde na Libertadores no programa "Os Donos da Bola"


Craque Neto
Craque Neto no programa "Os Donos da Bola" - Foto: Reprodução/Band

Hoje não há nenhum apresentador mais contraditório que o Craque Neto. Por onde ele passa, costuma render momentos engraçados e polêmicos. Ídolo do Corinthians, ele assumiu sua torcida para o Grêmio na noite da última terça-feira (27) e comemorou a eliminação do Palmeiras nesta quarta (28) no programa “Os Donos da Bola”, edição São Paulo. Para cutucar o técnico Felipão e o jogador Felipe Melo, ele se vestiu de Peppa Pig e ainda jogou um balde de pipoca para o alto.

“Não falei? Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado, paga aqui? Não falei para você, peppinha? Não falei, Maria Eugênia [funcionária da Band]? Eu vou fazer o programa de peppinha”, começou a atração eufórico o apresentador.

“Sabe o que vocês, da assessoria de imprensa, fazem? Manda o negócio aqui na Band que vocês mandam pedindo pra me mandarem embora. Pra outro programa vocês não mandam. Lá na Globo, no SBT, na RedeTV!, na Record, vocês não falam nada. Mas aqui vocês mandam”, disparou o ex-jogador.

Craque Neto se veste de Peppa Pig e joga pipoca para o alto após eliminação do Palmeiras

“O Denílson saiu daqui de ambulância. Espero que ele esteja bem”, comentou Neto, mencionando a brincadeira feita no “Jogo Aberto”. Quando um time do coração de algum comentarista do programa apresentado por Renata Fan perde e sai de uma competição, o profissional é retirado da atração de maca.

Além das falas polêmicas, ele fez questão de chamar o volante Felipe Melo de bombão e usou fortes frases contra o técnico Felipão e seu auxiliar-técnico Paulo Turra. Outro momento inusitado acabou sendo a entrada de uma faxineira no estúdio para limpar a pipoca jogada pelo apresentador.

“Eu fiz a cagada, deixa que eu limpo”, comentou Neto, pegando o rodo e limpando o chão. A edição de hoje se tornou uma das mais comentadas na internet.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado