Enlouqueceu

Craque Neto tem áudio vazado zombando do Palmeiras em programa da ESPN

Apresentador comemorou a eliminação do Palmeiras diante do Grêmio pela Libertadores


Craque Neto
Neto não se segurou e comemorou a vitória do Grêmio - Foto: Reprodução/Band

Ídolo do Corinthians, Craque Neto participou de forma inusitada do programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, na noite da última terça-feira (27). Os comentaristas estavam analisando a vitória do Grêmio em cima do Palmeiras na Copa Libertadores da América, quando André Kfouri deixou escapar o áudio do apresentador da Band comemorando a eliminação do time do técnico Felipão.

“Aqui é Grêmio”, gritou Neto. Gian Oddi comentava o fato e interrompeu seu raciocínio, dando um leve riso. Kfouri, que estava ao lado do colega, foi surpreendido pelo próprio celular e rapidamente retirou o som.

“É o Neto com a camisa do Grêmio?”, perguntou Paulo Andrade. “Uma coisa de louco isso”, respondeu André, fazendo com que todos os participantes da mesa dessem risada. A imagem do apresentador do “Os Donos da Bola” já havia se popularizado entre os jornalistas da ESPN e também nas redes sociais.

O ex-jogador fez a transmissão do jogo na sua rádio e não escondeu sua torcida para o clube gaúcho. Ele iniciou a terça irritado com a diretora da equipe alviverde por não ter convidado o ex-goleiro Velloso para a festa de aniversário de 105 anos do Palmeiras. “Vocês vão perder”, disse o comentarista no programa esportivo da Band.

Durante a partida, ele comemorou os gols do time de Renato Gaúcho e, após o apito final, provocou o técnico Felipão e o volante Felipe Melo. “Quem é o bobão agora?”, detonou o apresentador.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio foi transmitido com exclusividade pelo Fox Sports na TV. Agora, o time do Rio Grande do Sul aguarda o vencedor de Internacional e Flamengo, que jogam na noite de hoje (28) no estádio do Beira-Rio. O jogo contará com a narração de Galvão Bueno e passará na Globo para todo país.

Confira o vídeo do momento inusitado da ESPN Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado