Covid-19

Neto volta ao seu programa e manda recado para quem esperava sua morte: "Chupa"

Apresentador comemorou sua recuperação do coronavírus e falou mal dos jogadores do Corinthians


Craque Neto apresentando Os Donos da Bola
Craque Neto em Os Donos da Bola - Foto: Reprodução/Band

Recuperado do novo coronavírus, o Craque Neto voltou ao Os Donos da Bola, da Band, nesta quarta-feira (14) cheio de disposição e enviando recados para seus “inimigos”. Torcedor fanático do Corinthians, ele aproveitou para criticar os jogadores do clube. O apresentador estava afastado do trabalho desde o final de setembro.

"Tá recuperado mesmo! Não tem conversa, diga-se de passagem. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! Chupa! Achava que eu ia para o capeta? Eu não fui para o capeta! Eu estou na Band há 20 anos e é assim que vai ser", disparou o ex-jogador.

"Minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que tiveram do meu lado, que é o caso do Canhão, do Edílson que ligou pra mim, que é o caso do Velloso, que eu amo. Quem não ligou, não precisa falar nada não. Não precisa me encher o saco!”, acrescentou Neto aos berros.

Claro que ele não deixou de falar do seu time de coração, o Corinthians. Na zona de rebaixamento, o clube joga nesta quarta e tenta vencer para respirar no Campeonato Brasileiro. “Para vocês, jogadores do Corinthians, que estão uma vergonha, cambada de medroso: tem que jogar de fralda! Vocês vão cair para a segunda divisão! Vocês vão fazer isso de novo com o Corinthians", comentou.

“Jogadorzinho! Cambada de orelhudo! Se cair, vocês têm que mudar de país! Derrubaram o Coelho! Derrubaram o Tiago Nunes! Vão derrubar o Mancini se perder para o Flamengo? Se você não ficar esperto e escalar o time do Corinthians como tem que ser, vai cair também”, completou.

Neto e a Covid-19

No final do mês passado, Neto revelou aos seus seguidores que foi diagnosticado com a Covid-19 e assumiu que subestimou a doença. “Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça’, contou em um texto que escreveu em seu site.

Ele foi hospitalizado no dia 7 de outubro na unidade do hospital São Luiz para realizar exames e ver a situação de seus pulmões. O apresentador negou que seu caso fosse grave e garantiu que estava próximo de voltar ao trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado