Citações

Craque Neto cita Sandy e Junior, fala sobre demissões da ESPN e dança Michael Jackson

Apresentador teve uma quarta-feira (14) agitada


Craque Neto
Craque Neto dançou Michael Jackson - Foto: Reprodução/Band

O Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, voltou a citar o show da dupla Sandy e Junior nessa quarta-feira (14). O ídolo corintiano abordou o tema durante uma discussão sobre a Arena Allianz Parque, que não poderá ser utilizada no segundo jogo da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Grêmio por causa da apresentação dos irmãos.

“Vocês perderam para o Sandy e Junior, velho”, ironizou o ex-jogador, fazendo com que os outros comentaristas caíssem na risada. “Mas é verdade. Vem brincar comigo”, continuou zombando o comunicador. “O presidente se expressou mal”, explicou Velloso sobre a declaração do mandatário palmeirense sobre o show da dupla no estádio do clube alviverde paulista. “Eu tenho culpa? Eu me expresso mal há 20 anos aqui na Band”, respondeu Neto.

O debate continuou e o jogador citou o cantor Michael Jackson. “Vamos lá, ressuscitou o Michael Jackson”, disse ele dando um grito igual ao rei do pop. “Como é que é o passinho?”, perguntaram os comentaristas, que estavam rindo do apresentador.

Por fim, ele ainda disse que todos precisam respeitar seus contratos, seja para continuar na empresa até o final ou para pagar a multa rescisória. “Se a Band não quiser me ter mais como funcionário, eles me procuram e dizem o que devem e o que não devem, pagam e tudo certo. Agora se eu quiser ir para CNN, eu subo no seu Johnny Saad (presidente do grupo), explico e pago o contrato”, explicou Neto.

As falas do apresentador podem ser vistas no vídeo abaixo:

Defesa aos jornalistas da ESPN Brasil

Após o fim do programa “Os Donos da Bola”, Neto foi trabalhar na sua rádio e comentou ao vivo as demissões do canal pago esportivo da Disney. O apresentador contou aos seus ouvintes que convidou Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi para participarem da sua atração na Band e no “Baita Amigos”, do Bandsports.

“Já conversei com uma pessoa da ESPN e convidei o Arnaldo e o Tironi para participar de ‘Os Donos da Bola’”, disse o comunicador. Ele ainda declarou que também convidará outros que deixaram o a emissora, como Juca Kfouri.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado