Referência

Craque Neto usa bordões de Mauro Cezar Pereira e cita "Fantástico" na Band

Apresentador ainda relembrou da tragédia no Ninho do Urubu


Craque Neto
O apresentador Neto falou frases do comentarista da ESPN - Foto: Reprodução/Band

Craque Neto começou seu programa na Band nesta quinta-feira (08) pronunciando os bordões do comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira.

O apresentador recebeu Rudy Landucci na edição de hoje de "Os Donos da Bola" e o comediante usava uma camiseta com a frase “Você é pífio, patético, pragmático, resultadista e seus pais são coniventes com isso”. Para mostrar o convidado aos telespectadores, o ex-jogador resolveu ler a estampa da roupa.

“Você vai falar depois, Mauro Cezar. Calma, você pode falar”, disse o comunicador, arrancando risada do comentarista Velloso. O humorista ganhou espaço e imitou o jornalista da ESPN.

Mauro e Neto são colegas de longa data e o comentarista participou de “Os Donos da Bola” em abril deste ano. Eles relembraram quando se encontravam em transmissões de rádios dos jogos dos campeonatos estaduais e nacionais e, claro, o bate-papo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Ainda na edição de hoje, o apresentador noticiou que faz seis meses que aconteceu a tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. O incêndio matou 10 adolescentes e deixou três pessoas feridas. “Todo mundo esquece, mas eu não. Eu sou o porta-voz dos pais dessas crianças. Um pai que perde o filho nunca esquece”, disparou.

Ele também se adentrou na demissão do técnico Mano Menezes do Cruzeiro e citou a revista eletrônica dominical da Globo: “O ‘Fantástico’ arrebentou com aquela denúncia contra o Cruzeiro”.

A reportagem mencionada por Neto foi veiculada no programa da emissora da família Marinho em maio deste ano, denunciando irregularidades em contratos feitos por dirigentes da equipe celeste. A diretoria do clube deu coletiva negando as informações, mas a Justiça tem apurado o caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado