Coronavírus

Família de Neto contrai Covid-19; apresentador admite que subestimou doença

Mulher e filhos de comentarista esportivo da Band também testaram positivo


O apresentador Neto, da Band, com a mulher, Sandra, e os filhos João Vitor e Júlio
O apresentador Neto, da Band, com a mulher, Sandra, e os filhos João Vitor e Júlio - Foto: Reprodução/Instagram/sandranicolauneto

Uma semana após o ex-jogador Neto, apresentador da Band, ter anunciado o diagnóstico positivo para o novo coronavírus, a mulher do titular do programa Os Donos da Bola, Sandra Nicolau, informou que ela e os filhos também estão com a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a figurinista contou como se sente e por que Neto decidiu se afastar das redes sociais durante o tratamento. O ex-jogador vive com a mulher e dois filhos: Júlio, de três anos, e João Vitor, de 13, sendo este fruto de um relacionamento anterior.

"Resultado deu positivo para o Júlio e para o João. A gente também pegou Covid. Agora está todo mundo junto, a família toda junta. O Neto não está mais dentro do quarto, ficou com a gente, e está tudo bem. As crianças não tiveram dor de nada, gripe nem nada, eu também não. Tive que dispensar a minha funcionária que deu negativo", afirmou Sandra.

Embora não tenha sintomas graves, a mulher de Neto relatou ter perdido o olfato e o paladar em função da Covid-19: "Não sinto nada. Comer um chocolate é a mesma coisa que comer uma alface, mas só isso que eu senti".

Neto e a mulher receberam medicação intravenosa, enquanto os filhos reforçam a imunidade com vitaminas. Sandra Nicolau atualizou o estado de saúde do marido.

"Neto está bem, também é outro que não quis também mexer em celular. Acho que nesses primeiros dias é bom para fortalecer, para a gente ficar junto, mas ele está bem também, sendo cuidado. Daqui a pouco já faz 14 dias e já já ele está aí na ativa, mas o que importa é que a gente está bem, não tivemos nada grave", falou.

Neto admite: "Subestimei o coronavírus"

Em seu blog, Neto desabafou sobre o coronavírus e admitiu ter subestimado a doença, que vitimou mais de 146 mil brasileiros desde o início da pandemia, em março.

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado", escreveu.

 O ex-jogador afirmou sentir dores como se tivesse sido atropelado por um trator. Ele fez um apelo aos leitores: "Peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em gel faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado