Agradecimento

Craque Neto se pronuncia após cirurgia de filho

Apresentador reconheceu bom trabalho do médico


Craque Neto
Neto comentou cirurgia do filho - Foto: Reprodução/Band

O Craque Neto voltou de férias na última segunda-feira (20), após um longo período em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, exibido na Band, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (23) a foto do seu filho mais novo, Julio, que passou por uma cirurgia.

“Queria agradecer demais o Dr. Henrique que operou meu filho. Graças a Deus foi tudo bem e ele rapidamente vai voltar a fazer seus golzinhos por aí”, explicou o comentarista na legenda das fotos que postou do filho jogando futebol e depois no hospital. “E vai Corinthians, p**ra!”, disparou em tom de brincadeira.

Os seguidores do Craque Neto parabenizaram o médico por ter feito a cirurgia ser bem-sucedida e ainda comentaram a relação do ídolo do Corinthians com seu filho mais novo.

“Que lindinho esse menino. Parabéns, Neto! Você é um pai, diga-se de passagem”, disse um internauta. “Esse menininho é o maior barato. Logo vai tá fazendo muito gol por aí”, escreveu outro seguidor do comunicador. “Que Deus abençoe a vida do médico e da sua família. Esse menino é uma benção”, comentou um terceiro.

O filho do ex-jogador tem apenas dois anos de idade e é fruto do casamento do apresentador com a figurinista Sandra Nicolau. A criança nasceu no dia 30 de junho de 2017, em São Paulo.

Craque Neto e seu sucesso na TV

O Craque Neto se tornou um fenômeno na TV e também na web. Seu programa é um dos principais da grade da Band, dando audiência que gira entre 2 e 4 pontos, e os comentários do apresentador e seus colegas vivem repercutindo nas redes sociais, já que o ex-jogador é conhecido por ser polêmico.

Além de Os Donos da Bola, que passa sempre após o Jogo Aberto, Neto apresenta o Baita Amigos, no BandSport e tem a sua própria rádio online, intitulada com seu próprio nome.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado