Integração

Por finais da NBA na ESPN, Rômulo Mendonça e comentaristas participam do Fox Sports

Equipe da ESPN fará boletins em programas do canal irmão


Rômulo Mendonça narrando
Rômulo Mendonça participará pela primeira vez de um programa do Fox Sports

Profissionais da equipe de transmissão de basquete da ESPN estarão no Fox Sports ao longo desta semana para promover as partidas das finais da NBA, cujos direitos pertencem à emissora. Essa é mais uma iniciativa de integração entre os canais esportivos da Disney.

O comentarista Ricardo Bulgarelli foi o primeiro a entrar na programação do Fox Sports nesta terça-feira (06) para falar sobre a expectativa pelo quarto confronto da série no programa Bom Dia Fox. O próximo a fazer o boletim será o narrador Rômulo Mendonça, que estará no Fox Sports Rádio, marcando a sua primeira participação no canal.

Ainda nesta terça, Guilherme Giovannoni participa do Expediente Futebol e Eduardo Agra estará no Debate Final, à noite. A ideia é que novas participações ocorram ao longo da semana decisiva na NBA.

NBA em alta na ESPN

A transmissão da NBA na ESPN tem registrado altos índices de audiência, acumulando crescimento de 21% na fase dos playoffs em comparação com a temporada anterior. A Disney também comemora as marcas alcançadas pela ESPN e Fox Sports, que, juntos, têm alcançado a liderança na TV paga em diversas oportunidades, não apenas com a NBA, mas também com a Premier League, Campeonato Espanhol e Libertadores da América.

Nesta terça, às 22h, a ESPN transmite a quarta partida da série entre Los Angeles Lakers e Miami Heat. Até aqui, o Lakers de LeBron James vence o Miami Heat de Jimmy Buttler por 2 a 1 na série melhor de sete confrontos. A transmissão terá narração de Rômulo Mendonça com comentários de Eduardo Agra e José Roberto Lux, mais conhecido como Zé Boquinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado