Disney

Seguindo intercâmbio, Abel Neto participa de programa da ESPN Brasil nesta quinta

Contratado do Fox Sports estará no Futebol na Veia


Abel Neto
Abel Neto estará na ESPN Brasil - Foto: Divulgação/Fox Sports

Contratado do Fox Sports, o jornalista Abel Neto participará de um programa da ESPN Brasil nesta quinta-feira (18). A ação faz parte do intercâmbio de profissionais que a Disney vem fazendo entre os seus dois canais esportivos, desde que a compra da Fox foi aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no país, em maio.

Abel estará no Futebol na Veia, que começa às 19h15 e terá comando de William Tavares com as presenças de Gian Oddi e Zé Elias, debatendo sobre futebol e outros esportes. Vale lembrar que todos estarão em suas respectivas casas, ainda como parte do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

O intercâmbio entre comentaristas da ESPN e Fox Sports teve início no último final de semana, quando Paulo Calçade participou do programa A Última Palavra no domingo (14). Dois dias depois, foi a vez de Rodrigo Bueno integrar o time do Futebol no Mundo.

No mesmo dia, Mauro Naves, do Fox Sports, apareceu no Futebol na Veia. O jornalista esteve ao lado de William Tavares, Antero Greco, Fábio Luciano e Zé Elias. Gian Oddi, da ESPN Brasil, também mudou de canal e participou do Expediente Futebol.

Conforme apurou o NaTelinha, a Disney fará com que os profissionais das duas emissoras façam essas participações para estimular a integração, mas a determinação é que os canais preservem suas identidades, mantendo o estilo e a linha editorial das produções para que o público não se afastasse.

Jogos no Fox Sports e ESPN Brasil

Seguindo intercâmbio, Abel Neto participa de programa da ESPN Brasil nesta quinta

As duas emissoras também estão dividindo as exibições dos jogos dos campeonatos internacionais. Desde que a bola voltou a rolar ao redor do mundo, a ESPN Brasil e o Fox Sports transmitiram as partidas dos torneios da Alemanha, Espanha, Português, Espanhol e Inglês.

A nova dinâmica entre Fox Sports e ESPN, dividindo competições em que cada uma tinha direito, deve seguir até 2022, período determinado pelo Cade para que a Fox continue atuando no Brasil. Com isso, as partidas de diversos torneios europeus deverão aparecer em mais canais de TV fechada, já que ambos possuem outros sinais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado