Várias opções

ESPN e Fox Sports transmitirão mais de 300 jogos em dois meses com volta do futebol


Jogador comemora gol
ESPN e Fox Sports vão exibir, juntas, mais de 300 jogos num período de 60 dias - Foto: Divulgação

Ambas agora pertencentes à Disney, ESPN e Fox Sports vão transmitir juntas mais de 300 partidas de futebol ao vivo num período de 60 dias, com a volta das principais competições da Europa após paralisação por causa do coronavírus.

As emissoras são responsáveis por jogos como do Campeonato Alemão (Bundesliga), Português, Espanhol e a Premier League. Também serão exibidas partidas decisivas das copas nacionais, como a da Alemanha e a do Rei da Espanha, e a segunda divisão inglesa.

A Bundesliga foi a primeira grande competição européia a retornar depois da paralisação e inaugurou a parceria entre ESPN e Fox Sports depois da fusão ter sido autorizada pelo Cade no mês de maio. O campeonato português veio logo a seguir e também houve o compartilhamento das duas emissoras.

A partir da próxima quinta-feira (11), o Espanhol voltará às suas atividades e as partidas farão parte do catálogo da ESPN Brasil e do Fox Premium - as duas já dividiam os direitos.

Caberá a ESPN Brasil exibir na data de retorno o cotejo entre Sevilla e Betis, às 17h. Já no sábado (10), o Fox Premium ficará com a exibição de Mallorca e Barcelona, no mesmo horário. No dia seguinte, às 14h30, novamente na ESPN Brasil o público poderá assistir Real Madrid e Eibar.

Premier League na ESPN e Fox?

O NaTelinha antecipou que a Premier League também deve ser dividida entre a ESPN e a Fox Sports. O campeonato inglês tem volta marcada para o dia 17 de junho, porém, oficialmente, ambos os canais ainda não confirmam se haverá compartilhamento dos jogos.

Entre junho e julho, ESPN e Fox Sports também irão exibir competições como a Nascar, Golfe e lutas de boxe internacional, que já tiveram seus calendários retomados após um período de paralisação por causa da pandemia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado