Gafe

Everaldo Marques erra e cita ESPN em jogo no SporTV: "Finalmente aconteceu"

Narrador percebeu o erro e brincou com a situação


Everaldo Marques
Everaldo Marques se divertiu com o erro - Foto: Reprodução/SporTV

Everaldo Marques trabalhou durante 15 anos na ESPN e citou o canal em uma transmissão da NBA no SporTV  na noite dessa terça-feira (25). A confusão rendeu brincadeiras das duas emissoras pagas nas redes sociais. Ele foi contratado pelo Grupo Globo no início deste ano e se tornou o principal narrador das partidas de basquete da empresa.

Tudo ocorreu quando o jogo voltou do intervalo comercial. O jornalista iria falar da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Dallas Mavericks e trocou os nomes das emissoras. Ele percebeu o furo rapidamente e consertou o equívoco com muito bom humor.

"Estamos de volta, meus amigos dos canais ESPN... Ah, aconteceu. Finalmente aconteceu. É a primeira vez que aconteceu", disse Everaldo. O comentarista Rodrigo Alves entrou na onda do colega. “Mas demorou até, hein? Demorou...”, divertiu-se.

“É. Demorou, até que demorou. Sou humano. Estou vermelho de vergonha, mas respiro fundo e vou em frente, meus amigos do SporTV, SporTV, SporTV", complementou Everaldo, que não segurou o riso.

O SporTV repercutiu o episódio no Twitter e o perfil da ESPN também se divertiu com a falha de Marques. “Acontece, Everaldo Marques. ESPN Brasil, finalmente aconteceu”, disse a emissora esportiva do Grupo Globo. “Bingo, agora a cartela está cheia”, respondeu o antigo canal do narrador.

Confira a gafe:

Everaldo Marques na ESPN

Everaldo Marques começou a carreira em 1996 na rádio Jovem Pan AM, onde foi apresentador e repórter de Fórmula 1 por três temporadas, além de ter sido produtor dos programas Mundo da Bola e Fórmula Jovem Pan.

Sua chegada na ESPN ocorreu em 2005 e conseguiu se consolidar na principal voz das transmissões de futebol americano no canal. Também teve grandes destaques no NBA e nos jogos de beisebol.

No Grupo Globo, Everaldo narrará os jogos da NBA, mas também as provas automobilísticas. Além disso, Marques será um dos locutores dos jogos do Campeonato Brasileiro tanto no Premiere, quanto na TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado