Central Fox acabou

Fusão entre ESPN e Fox faz primeira vítima e jornalista anuncia fim de programa

Oito anos depois chegou ao fim o Central Fox


Montagem com os logos da ESPN Brasil e da Fox Sports
Fusão da ESPN com a Fox Sports fez a primeira vítima - Foto: Montagem

A fusão entre ESPN e Fox Sports fez a primeira vítima na programação das emissoras e o Central Fox, um dos programas mais longevos do canal chegou ao fim nesta sexta-feira (12). O anúncio foi feito nas redes sociais pela jornalista Marina Ferrari, apresentadora do programa.

“Oi geeente!! Estou aqui para dizer que nesta sexta-feira será transmitida a última edição do @CentralFoxBR! Um novo ciclo se inicia! Quero agradecer demais a sua Cia. Ao longo desses 6 anos e à toda equipe que fez o CF decolar todos os dias. Foi booom, muito bom! Obrigada!”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

A jornalista também explicou que o fim de uma das principais atrações do canal está diretamente ligado à fusão entre a Fox e a ESPN. “Claro que estou emocionada! Mas o @FoxSportsBrasil soma forças com a ESPN e teremos novidades, em breve. Vamos em frente!!”, concluiu.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Disney, que enviou o seguinte comunicado. "Trabalhamos para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado de esporte e entretenimento para os fãs do Brasil. A nova programação irá oferecer mais variedades, como partidas ao vivo do futebol e eventos de outros esportes.  Em breve comunicaremos as novidades."

Central Fox

O Central Fox foi um dos primeiros programas na grade de programação quando a emissora chegou ao Brasil. O primeiro episódio da atração foi ao ar em 20 de fevereiro de 2012, 15 dias depois da inauguração da FoxSports no Brasil.

Com oito anos no ar, o programa virou a primeira vítima da fusão entre ESPN e Fox, mas já houve outras mudanças importantes entre os canais, como a parceria para exibir torneios nacionais do futebol europeu, como o Alemão, Português e, mais recentemente, o Espanhol. O NaTelinha deu com exclusividade que as duas emissoras deverão exibir juntas a Premier League.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado