Pistolou

Caio Coppolla critica Bolsonaro na CNN Brasil e viraliza: "Presidente tem decepcionado"

Advogado não gostou da indicação de Kassio Nunes ao STF


Foto montagem de Jair Bolsonaro e Caio Coppolla
Caio Coppolla falou da atuação de Bolsonaro - Foto: Montagem

Caio Coppolla se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na manhã desta terça-feira (6) após fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Durante o Grande Debate da CNN Brasil, exibido na noite da última segunda-feira (5), o comentarista se mostrou contrário à decisão do chefe do executivo de indicar o desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF) e sua opinião viralizou.

“Não é a primeira vez que o presidente faz uma indicação que contraria seu discurso de campanha, que era de endurecer contra o crime e a impunidade. O combate a corrupção está sofrendo grandes abalos com a desarticulação de força-tarefa e demissões em massas de procuradores indignados A própria atuação do presidente tem decepcionado”, disparou Coppolla.

A opinião do comentarista surpreendeu e muita gente aproveitou a oportunidade para zombar na web. “O Copano cansou e detonou o presidente. O último que sobrar apaga a luz”, ironizou um usuário. “Se o Caio Coppolla tá de um lado, eu to do outro. Mas quando fala mal do presidente, eu apoio”, brincou uma segunda pessoa.

Caio Coppolla ficou conhecido ao trabalhar na rádio Jovem Pan e defender pautas liberais na economia e conservadora nos costumes. Colocado na ala da extrema-direita do Brasil, tornou-se um dos principais críticos dos políticos de esquerda e defensor do presidente Jair Bolsonaro.

Confira a repercussão:

Caio Coppolla na CNN Brasil

Caio Coppolla se tornou o principal comentarista da CNN Brasil, mas ele não é unanimidade dentro da emissora. O advogado faz críticas a atuação da imprensa em relação às coberturas feitas ao dia-a-dia do presidente Jair Bolsonaro, o que não são bem vistas pelos profissionais da casa.

Ele também entrou em conflito com Gabriela Prioli, Augusto Botelho e Monalisa Perrone durante o Grande Debate. Os dois primeiros, por sinal, deixaram o quadro por não concordarem com a forma que a atração estava sendo conduzida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado