Climão

Caio Coppolla infringe regra de debate e Monalisa Perrone chama atenção: "Respeito"

Augusto de Arruda Botelho se sentiu ofendido com a fala do colega


Monalisa Perrone, Augusto de Arruda Botelho e Caio Coppolla
Monalisa Perrone chamou atenção de Caio Coppolla - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Monalisa Perrone chamou a atenção de Caio Coppolla no quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, após uma declaração dele. Na noite da última terça-feira (12), o bacharel em direito discutia se o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril deveria ter autorização para se tornar público pela Justiça e ele retrucou uma afirmação do seu colega, Augusto de Arruda Botelho, afirmando que o deixasse “fora de sua laia”.

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia... Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disparou Coppolla. Vale destacar que Augusto é advogado criminalista.

Arruda considerou o comportamento de Caio uma ofensa e se manifestou imediatamente, recebendo a concordância da produção do programa. Monalisa Perrone precisou interromper o debate para chamar atenção de Coppolla.

“Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase 'eu não sou da sua laia' não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter - nós três - o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”, esclareceu a apresentadora.

Ela perguntou aos dois debatedores se eles tinham entendido o recado e recebeu o sinal positivo de ambos. Claro que o momento se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Confira:

O Grande Debate

O Grande Debate se tornou um dos quadros mais populares da CNN Brasil e a rivalidade entre Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho tem sido alvo de debates na web quase que diariamente.

Recentemente, os dois discutiram sobre a chance de ocorrer lockdown na cidade de São Paulo. “Os seus argumentos são tão populistas que imagino que você seja, em breve, contratado pelos gabinetes ou do governador ou do prefeito de São Paulo”, declarou Coppolla.

“Quem trabalha com política é você, Caio, e não tenho qualquer intenção política. Quem vai se candidatar com certeza é você. Esperem o Caio nas próximas eleições”, rebateu Augusto.

O Grande Debate teve início no horário da manhã, no CNN Novo Dia e, por conta do sucesso das discussões, a emissora ampliou o quadro para o período noturno, no telejornal Expresso CNN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado