Novos integrantes

Esquerda x Direita: Caio Coppolla e Gabriela Prioli são contratados pela CNN Brasil

Profissionais vão promover debate ideológico baseado no formato The Great Debate


Caio Coppolla e Gabriela Prioli
Caio Coppolla e Gabriela Prioli fazem parte da CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou na tarde desta terça-feira (05) a contratação do comentarista Caio Coppolla, ex-integrante do Morning Show, da Jovem Pan, e da advogada Gabriela Prioli. Eles farão parte de quadros diários de debates políticos da programação multiplataforma da emissora.

A atração terá referência de uma produção de sucesso dos Estados Unidos, o The Great Debate. A produção faz parte do programa Cuomo Prime Time, exibido em horário nobre no país norte-americano, tendo o comando do jornalista Chris Cuomo.

O quadro coloca duas pessoas de visões de mundo completamente diferentes e debatem os assuntos propostos pela produção. O formato é bem-sucedido e costuma a aparecer em séries e filmes americanos que tem como tema central a política do país.

Caio Coppolla e Gabriela Prioli, que se formaram em Direito, foram escolhidos por terem opiniões diferentes e ideologias políticas opostas. A intenção da emissora é dar voz para todos.

“A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos EUA. Nos inspiramos no quadro ‘The Great Debate’, da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público. O talento do Caio e da Gabriela vai enriquecer os debates em nossa programação multiplataforma”, explicoiu Douglas Tavolaro, CEO e um dos fundadores da CNN Brasil.

Quem é Caio Coppolla, novo contratado da CNN Brasil?

Esquerda x Direita: Caio Coppolla e Gabriela Prioli são contratados pela CNN Brasil

Caio Coppolla se tornou um dos comentaristas mais polêmicos da rádio, tendo ideias conservadoras e defendendo políticos com ideologias parecidas com do presidente Jair Bolsonaro.

Ele se formou na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) e trabalhou durante um ano na rádio Jovem Pan, integrando o programa Morning Show.

Com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, Caio tem como estilo trazer dados e estudos para dar maior credibilidade a sua visão, apesar de nunca deixar de debater quando confrontado por outra pessoa.

Quem é Gabriela Prioli, nova contratada da CNN Brasil?

Esquerda x Direita: Caio Coppolla e Gabriela Prioli são contratados pela CNN Brasil

Gabriela Prioli se formou advogada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, conseguindo passar pela Universidade do Porto. Ela também é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP.

Prioli tem credibilidade no universo do Direito, já que foi sócia de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Atualmente, ela trabalha como professora na pós-graduação de Direito na Mackenzie.

Ela já participou como convidada de programas de TV, como no JR News, da Record News.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado