Saúde

Caio Coppolla falta na CNN Brasil e internet não perdoa: "Não aguentou apanhar"

Comentarista não passou bem e ficou em casa repousando


Caio Coppolla
Caio Coppolla na CNN Brasil - Foto: Reprodução

Caio Coppolla, integrante do quadro O Grande Debate, do programa CNN Novo Dia, não compareceu à atração na manhã desta quarta-feira (18). A CNN Brasil chamou Tomé Abduch, do movimento Nas Ruas, para substituí-lo no embate contra Gabriela Prioli e o assunto repercutiu nas redes sociais.

“Caio Coppolla acorda com dores na lombar e pede arrego contra Gabriela”, ironizou um internauta. “Entendemos você, Caio. Ninguém aguenta apanhar dois dias seguidos. Melhor repousar”, brincou um segundo. “Será que o Caio tá com coronavírus?”, preocupou-se outro perfil. "Não te julgo Caio Coppola, depois de tomar duas Jantadas da @PrioliGabriela em rede nacional, eu meteria um atestado tbm", brincou outro. 

Reinaldo Gottino, apresentador do CNN Novo Dia, explicou que Coppolla não se sentiu bem e a direção da emissora optou por dispensá-lo nesta quarta para que ele possa cuidar da saúde.

"Hoje temos um desfalque. Caio Coppolla não passou bem e a CNN achou melhor deixá-lo descansar em casa", declarou o canal pago. "O Caio não esteve presente, hoje, por recomendação médica e permanece em repouso", acrescentou nas redes sociais.

Desta forma, Gabriela e Tomé discutiram sobre o tema Internação Compulsória. Os dois tiveram visões diferentes sobre o tema e apresentaram seus pontos através de informações técnicas e estudos feitos por profissionais da área.

O Grande Debate tem sido a principal repercussão da CNN Brasil nesta sua primeira semana no ar. A atração estreou na última segunda-feira (16) e se tornou um dos assuntos mais falados da internet, principalmente por conta das opiniões firmes de Caio e Gabriela.

Grupos de esquerda afirmaram que Prioli teve melhor desempenho do que Coppolla, enquanto eleitores de direita – com ênfase aos defensores do presidente Jair Bolsonaro – disseram que Caio teve uma postura firme e soube explicar com clareza sua visão política.

Confira a repercussão:

Esquerda x Direita na CNN Brasil

Caio Coppolla falta na CNN Brasil e internet não perdoa: \"Não aguentou apanhar\"

O Grande Debate coloca duas pessoas de visões de mundo completamente diferentes e debatem os assuntos propostos pela produção. Caio Coppolla, ex-integrante do Morning Show, da Jovem Pan, e da advogada Gabriela Prioli foram escolhidos para serem os comentaristas fixos da atração.

Caio Coppolla e Gabriela Prioli, que se formaram em Direito, foram escolhidos por terem opiniões diferentes e ideologias políticas opostas. A intenção da emissora é dar voz para todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado