Sinal?

Xuxa grava com Tatá Werneck e acende boato de retorno à Globo

Loira foi entrevistada no Lady Night; contrato com a Record chega ao fim em 2020


Xuxa ao lado de Tatá Werneck no cenário do Lady Night, programa de entrevistas exibido no Multishow
Xuxa voltou à Globo para gravar entrevista para o Lady Night, talk show de Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Multishow

Após anunciar sua saída da Record, Xuxa Meneghel voltou aos estúdios da Globo na última quinta-feira (1º). Por ora, apenas para gravar sua participação na quinta temporada do Lady Night, de Tatá Werneck, que estreia em novembro. Já foi o suficiente para que os fãs encarassem como um sinal do retorno da loira à emissora em que trabalhou de 1986 até 2015.

Xuxa foi fotografada de máscara chegando em grande estilo para a gravação do programa de entrevistas do Multishow. No papo com Tatá Werneck, a humorista recordou o dia em que, ainda criança, esteve no programa da eterna Rainha dos Baixinhos e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de Tatá à apresentadora.

Durante a entrevista para o Lady Night, as duas conversaram em libras. Xuxa contou episódios de sua infância, falou do início da carreira como modelo, além da trajetória na televisão. Também participou de quadros tradicionais da atração, como Contradiga-se e Meu Programa, Minhas Regras, respondendo na língua do X, do P e com pequenos arrotos.

Xuxa na Globo repercutiu nas redes sociais

Nas redes sociais, fãs de Xuxa foram à loucura imaginando que seu retorno à Globo pode estar próximo. O contrato da loira com a Record se encerra no fim do ano. Em entrevista divulgada em setembro, ela relatou que gostaria de seguir apresentando o Dancing Brasil, mas o comando do talent show já não faz mais parte dos seus planos.

Uma das reações foi do humorista Paulo Vieira, fã da apresentadora: "A gente tem que aprender é com a Xuxa que vai ver a ex (Globo) nesse pique", escreveu, ao compartilhar uma foto da loira chegando ao estúdio. "Xuxa voltando para a Globo depois de 5 anos na Record e mostrando que foi a única pessoa que teve um momento de felicidade em 2020", ironizou um internauta, no Twitter.

Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado