Volta ao trabalho

Lutando contra o câncer, Susana Naspolini se emociona em retorno à Globo

Repórter está com câncer em osso da bacia


Susana Naspolini de volta ao RJTV
Susana Naspolini de volta ao RJTV - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (01), a repórter Susana Naspolini, que está na luta contra um câncer no osso da bacia, ficou emocionada ao retornar ao trabalho e participar do RJTV, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro. A profissional foi liberada pelos médicos para participar do noticiário diretamente de casa.

Assim que apareceu na atração e começou a falar com Mariana Gross, a jornalista não segurou a emoção. "Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: 'trabalha'. Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá. Vai ser tudo de casa. Mas é isso. Um passo de cada vez. Só de estar aqui, hoje, para mim já é bênção", começou.

Continuando sua fala, a contratada da Globo ainda fez questão de agradecer a oportunidade que foi dada a ela. "Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Olha eu aqui chorando. Que vergonha!", concluiu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Susana luta contra a doença. Ela fez o anúncio logo no começo do ano, quando descobriu o novo câncer ao fazer exames de rotina.

Repórter revela retorno para a Globo por rede social

Antes de fazer essa entrada ao vivo no telejornal, Naspolini usou seu perfil do Instagram para avisar aos seguidores, fazendo um agradecimento especial para a equipe médica e todos aqueles que gostam dela.

"Felicidade é pouco! O me?dico liberou e hoje, com a grac?a de Deus, volto ao nosso RJTV! Tudo de casa! Mas quer saber, o que vale e? estarmos juntos. Obrigada Lili Rachid, Paty Andrade Pinto e Vinicius Menezes. E muito obrigada também a todos vocês pelo carinho de sempre. Não tem preço!".

Pouco tempo após o anúncio, os internautas deixaram várias mensagens carinhosas. "Você tá bem? Tudo de melhor pra você. Hoje e sempre", escreveu um. "Amém ... Uma ótima notícia pra começar o mês", vibrou outro. "A melhor notícia do dia", comentou mais um.

Lutando contra o câncer, Susana Naspolini se emociona em retorno à Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado