Luto

Morre dona do meme "bêbada de Curitiba" após luta contra câncer

Stephany Rosa tinha 30 anos e ficou famosa há anos


Stephany Rosa, a bebâda de Curitiba
Stephany Rosa virou meme famoso em 2012 - Foto: Reprodução

Um dos memes mais antigos da era da rede social, Stephany Rosa ficou conhecida em todo o Brasil após ser parada pela blitz da Lei Seca em 2012. A moça, que ganhou o apelido de a "bêbada de Curitiba", faleceu na última segunda-feira (13) após batalhar contra um câncer.

Familiares de Stephany confirmaram a informação. Desde 2018 ela lutava para vencer um câncer agressivo no ovário, mas não resistiu. Nas redes sociais, ela alimentava uma página no Instagram sobre bem-estar e dava notícias sobre como estava o seu tratamento.

Morre dona do meme \"bêbada de Curitiba\" após luta contra câncer

Stephany também chegou a realizar uma vaquinha virtual para angariar os custos do tratamento. A meta era de 20 mil reais, mas acabou sendo superada com sucesso ao bater 121 mil reais. A moça tornou-se querida pelo público na web após o meme.

Meme nas redes sociais

Em 2012, durante uma blitz da Lei Seca, Stephany Rosa foi parada e precisou dar explicações do motivo de estar dirigindo completamente embriagada.

Emissoras de televisão estavam no local e acompanharam a entrevista sem pé nem cabeça da jovem na época, que estava com 22 anos. Em um dos momentos ela diz que o pai vai matá-la ao vê-la naquela situação.

Após a explosão na internet, Stephany chegou a declarar que a sua vida havia virado de ponta cabeça devido ao tamanho da repercussão, mas que com o passar do tempo conseguiu ir se acostumando.

No canal do programa 190, atração policial do Paraná, o vídeo com a entrevista completa já conta com mais de 15 milhões de views. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado