Grupo de risco

Halle Berry diz que é rigorosa com quarentena e pensou que tinha câncer

Atriz faz parte do grupo de risco do novo coronavírus


Halle Berry
Halle Berry descobriu diabetes em 1989

A atriz Halle Berry concedeu uma longa entrevista à revista Variety publicada nesta sexta-feira (11) e admitiu que é extremamente rigorosa quanto à quarentena e isolamento social. Ela se sente em risco de contrair o novo coronavírus (Covid-19) por conta da diabetes.

Estudos apontam que pacientes com diabetes tipo 1 ou 2 enfrentam até três vezes o risco de morrer se contraírem a Covid-19. Ela também achou que teve câncer nos ossos depois de quebrar três costelas nas filmagens de John Wick 3.

A estrela explicou que não sentiu nenhuma dor e de repente ficou incapaz de respirar no set. "Pensei que tinha câncer nos ossos. Achei que fosse osteoporose precoce. Eu não conseguia entender porque isso tava acontecendo comigo quando estava fisicamente bem", continuou.

Halle Berry descobriu diabetes há 31 anos e acordou no hospital

"Tenho tendência a fraturar ossos mais rápido do que outras pessoas", lamentou ela.

Ela foi diagnosticada com diabetes enquanto grava uma série em 1989. Depois de desmaiar um dia, acordou no hospital. "O diabetes me pegou completamente desprevenida. Ninguém da minha família tinha sofrido da doença", recordou.

Halle também destacou sua vitória no Oscar como uma de suas maiores decepções, já que ela continua sendo a única atriz negra a receber o prêmio.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado