Nas redes

Fábio Rabin comemora vitória da esposa contra o câncer: "Notícia maravilhosa"

Humorista fez anúncio para os seguidores


Fábio Rabin e Camila Pinheiro
Fábio Rabin e Camila Pinheiro - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (08), o humorista Fábio Rabin usou seu perfil do Twitter para anunciar  que sua esposa, Camila Pinheiro, está curada do câncer de mama, que foi diagnosticado em setembro de 2019.

Compartilhando uma foto ao lado da amada, o famoso usou um pouco de humor para falar sobre o assunto. "Em tempos de tanta desgraceira aqui vai uma notícia maravilhosa: Camila tá limpa mano! Não de banho...quer dizer, de banho também, sempre. Mas da porr* do câncer!", escreveu.

Pelos comentários, Rabin ainda relembrou um pouco de tudo que o casal passou. "Foi um ano de batalha. De guerra! Cirurgia, Quimio, Radio mas sempre, sempre juntos! Sempre fortes e unidos e ela o tempo todo segurando a onda e o mar pra não deixar nossa filha sentir nada", disse.

Fábio Rabin comemora vitória da esposa contra o câncer

Continuando, ele ainda destacou a admiração pela força de Camila perante a esse desafio. "Mano! Eu nunca vi uma pessoa tão forte na vida! E sou muito grato por ter feito parte deste processo. A vitória veio porque você foi gigante e encarou tudo com uma mistura de garra, espiritualidade, pensamento positivo e é claro excelentes médicos!", afirmou.

Para concluir, Rabin fez um agradecimento especial a equipe médica que acompanhou tudo e a Deus: "Muito obrigado ao doutor Luiz Fernando Bellintani pela exelência no diagnóstico e na cirurgia perfeita. Doutora Laura pelo tratamento certeiro, combatendo qualquer chance de volta. E toda equipe do Hospital Villa Nova Star e Onco Star. Vocês devolveram a minha esposa e a mãe da Bea. Temos uma dívida eterna. E claro: Obrigado Deus por ouvir nosso pedido Mãos dadas. E agora pra vocês que tão lendo: espero vitórias pra todos como essa que nós atingimos essa semana. Que tudo isso passe logo. Porque mano... tudo passa!".

Vale lembrar que, durante todo o tratamento, o humorista chegou a falar várias vezes sobre o assunto e uma delas foi em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

Esposa de Fábio Rabin faz agradecimento em rede social

A própria Camila Pinheiro também compartilhou um textão com os seguidores do seu Instagram, fazendo toda uma retrospectiva desde que descobriu a doença, e no final, se mostrou agradecida pela cura.

"Preciso dividir o dia de HOJE com vocês! Desde o dia do meu diagnóstico meus banhos viraram um ritual; Um momento em que eu fecho os olhos e peço para que a água corrente limpe todas as minhas impurezas, que purifique cada célula do meu corpo e leve embora tudo o que não é bom! Ensaboava cada partezinha e por onde a água passasse retirando a espuma também levaria junto tudo o que não fosse me fazer bem! Tipo um mantra, uma oração...

Passei por cirurgia de retirada das duas mamas, 10 meses de tratamento pesados cheios de efeitos colaterais que fazem o corpo querer desistir, as vezes a cabeça queria levantar mas ele não, ele queria ficar alí, deitado, pois não tinha forças pra levantar!
Mas mesmo assim, em nenhum momento desanimei, em nenhum momento abaixei a cabeça ou pensei que eu não fosse aguentar, quem me acompanhou de perto sabe!

Lembra aquela frase "Meu corpo minhas regras" então, a minha regra desde o primeiro instante foi que eu mandava alí e nada iria ser mais forte que eu!

Daqui 5 dias completa exatamente 1 ano que descobri que a minha vida nunca mais seria a mesma. Que nada mais seria como era antes! Mas o que não esperava era que descobriria também o leão que existe dentro de mim! Que descobriria uma força que nunca imaginei que existia aqui dentro.

E HOJE após todo esse desafio que a vida me proporcionou recebi a notícia de que: NÃO EXISTE MAIS NENHUMA CÉLULA RUIM NO MEU CORPO MANOOO!!!

Não sei explicar pra vc o que é essa sensação, sei que o Deus que existe dentro de mim sempre foi muito maior e desde o começo coloquei na minha cabeça e no meu coração que essa doença não teria palco aqui na minha morada!

Ficarei mais 5 anos em tratamento, ainda tenho que enfrentar muitos efeitos colaterais da menopausa induzida e remédios, mas agora é só preventivo para que diminuia as chances de recidiva. Então tenha coragem, seja forte, eu sei que às vezes é foda, mas nós somos muito maiores do que enxergamos. Hoje eu posso dizer com muita alegria no peito que EU DEI UM PAU NESSA PORR* DE CANCÊR afinal ele MEXEU COM A MINA ERRADA!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado