Nova batalha

Repórter Susana Naspolini está novamente com câncer

Informação foi dada pela jornalista pelas redes sociais


Susana Naspolini
Susana Naspolini revelou novo câncer - Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (28), Susana Naspolini usou sua conta do Instagram para anunciar que está novamente com câncer. A repórter da Globo estava de férias e voltaria a trabalhar hoje, mas precisou se afastar por um mês das suas funções para realizar o tratamento.

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, contou.

Com sorriso no rosto, ela fez questão de tranquilizar os fãs e explicou que já começou a batalha para vencer a doença. “Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”.

Mas Susana não pretende ficar longe do público e continuará se comunicando com seus seguidores no Instagram. Ela prometeu que vai se fazer presente na rede social durante seu período fora da TV.

“Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, completou.

Confira o vídeo abaixo:

Susana Naspolini e o câncer

Não é a primeira vez que a jornalista enfrenta a doença. Ela foi diagnosticada com câncer aos 18 anos e depois, em 2010, descobriu os cânceres na tireóide e na mama, conseguindo vencer novamente. Em 2016, mais outro baque e soube que precisaria enfrentar mais um câncer na mama.

Susana trabalha na Globo Rio e é uma das profissionais mais queridas dos telespectadores. Nas reportagens para os jornais locais, ela costuma abordar as pautas de forma bem-humorada, como andar de triciclo, pular amarelinha em ruas esburacadas, etc.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado