Reality de negócios

Sony define substituta de Cris Arcangeli no Shark Tank; saiba quem

Gravações da quinta temporada do programa começaram nesta semana


Cris Arcangeli e Carol Paiffer
Cris Arcangeli será substituída por Carol Paiffer no Shark Tank Brasil - Foto: Montagem/Divulgação/Sony Channel

O Sony Channel escolheu a substituta de Cris Acangeli no reality de negócios Shark Tank Brasil. A empresária, que atuava como investidora do programa desde 2016, anunciou sua saída após quatro temporadas.

A nova "shark" (como são chamados os jurados dos produtos) é Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, maior empresa de traders da América Latina, que no primeiro trimestre de 2020 alcançou lucro líquido de R$ 3,7 milhões.

Formada em administração de empresas e atuando no mercado financeiro há 15 anos, Carol ia fazer moda quando conheceu a Bolsa de Valores incentivada pelo seu irmão. Atualmente, ministra palestras e cursos sobre o segmento pelo Brasil e pelo mundo.

"Estou bem animada com o programa, sou uma apaixonada por investir em pessoas, ajudá-las a entender que o potencial está dentro delas. O que mais me empolga é o quanto poderemos impactar vidas por meio da educação. Mais do que investir, o programa é uma aula e ajuda no processo de educação do brasileiro sobre negócios, empreendedorismo e popularização do assunto dinheiro. Precisamos falar abertamente sobre esses temas para mudar de uma vez por todas a situação econômica do nosso país", afirma Carol.

Confira o elenco de Shark Tank Brasil 

Nesta quinta temporada, Carol passa a ocupar a poltrona ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, empresária do ramo de investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, empresário do setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany. 

As gravações começaram nesta semana. Aa quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios coproduzidos por Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado