Susto

Marcão do Povo sofre acidente em treino de kart: "Grande livramento"

Apresentador do SBT compartilhou com seguidores


Marcão do Povo
Marcão do Povo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), Marcão do Povo usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores sobre um acidente que teve no final de semana durante um treino de kart. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, compartilhou uma foto borrada do seu joelho e pela legenda, conta o que tinha passado. "Sofri um acidente e infelizmente levei 6 pontos no joelho e alguns hematomas pelo corpo. Mas graças a Jesus estou vivo e sem nenhuma fratura", escreveu.

O jornalista ainda fez um agradecimento para as pessoas próximas e a todos aqueles que enviaram mensagens e fizeram orações para a sua recuperação. "Agradeço a todos que estiveram a meu lado todo o tempo, família e amigos, profissionais que com agilidade me atenderam. Obrigado por todas as orações, pelas mensagens de preocupação e cheias de carinho. Agradeço a Deus por esse grande livramento", concluiu.

Internautas repercutem acidente de Marcão do Povo

Logo, a publicação feita pelo apresentador começou a repercutir entre os internautas, que deixaram muitos comentários desejando a sua recuperação.

"Graças a Deus, vai ficar tudo bem", escreveu um. "Melhoras!", comentou outro perfil. "Melhoras meu amigo Marcão!", escreveu mais um seguidor.

Marcão do Povo comanda diariamente o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT, dividindo horário com Dudu Camargo. Recentemente, segundo apurado pelo NaTelinha, ele tentou se colocar como opção para apresentar o novo Aqui Agora. O projeto, entretanto, acabou engavetado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado