Treta

"Vai tomar no c..." e "gagá": Renato Maurício Prado e Raphael Rezende brigam no Twitter

Ex-jornalista da Globo xingou Raphael Rezende pelos comentários do jogo entre Palmeiras e Flamengo


Raphael Rezende e Renato Maurício Prado
Raphael Rezende e Renato Maurício Prado - Foto: Montagem/Reprodução/SporTV/Twitter

O clima esquentou no jornalismo esportivo. Renato Maurício Prado, ex-comentarista do SporTV, xingou o jornalista Raphael Rezende, que trabalha no canal pago, pela análise do jogo entre Palmeiras e Flamengo, realizado sob determinação judicial após ter sido suspenso em função do surto de coronavírus no clube carioca.

"Fala sério! Aquele comentarista que procura sempre um meio de depreciar o Flamengo agora diz que o Palmeiras foi muito prejudicado pela confusão que antecedeu a partida! VTNC!", escreveu Renato Maurício Prado no Twitter. Para não deixar dúvidas, a sigla que encerra o tweet significa "vá tomar no c...".

Um flamenguista marcou o perfil de Raphael Rezende (esse tipo de tuiteiro é chamado de "motoboy de treta"), e o jornalista rebateu a ofensa do ex-comentarista do Grupo Globo: "Esperava mais de você. Agora está dando trela para gagá".

Aparentemente ofendido com a resposta de Rezende, Renato Maurício Prado retrucou: "Tenta nascer de novo para fazer uma carreira que seja a metade da minha [...] Até com 100 anos eu serei melhor jornalista que você, bobalhão!".

Raphael Rezende ironizou a decadência de Maurício Prado após ter sido demitido do Grupo Globo: "De fofoquinha do futebol a insulto em rede social para ser lembrado. Então tá".

Confira a troca de farpas entre Renato Maurício Prado e Raphael Rezende:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado