Desabafo

Ex-apresentador da Record fala sobre acidente: "Levou metade da minha mão"

Buddy Valastro resolveu se pronunciar


Buddy Valastro
Buddy Valastro - Foto: Montagem/Reprodução

Buddy Valastro, que comandou o reality Batalha dos Confeiteiros na Record, falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu e mutilou parte da sua mão em entrevista ao jornal Today, dos Estados Unidos. Conhecido como Cake Boss, o apresentador apareceu ao lado do seu filho Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos, e detalhou a gravidade do acontecido, que o deixou hospitalizado.

“Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi realmente muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar”, disse.

Todo o público tomou conhecimento após o ex-apresentador da Record compartilhar uma foto deitado na unidade de saúde com o braço todo enfaixado, só que ele não deu detalhes. Na entrevista, Buddy explicou que tudo aconteceu após ele decidir arrumar uma máquina de pinos de boliche, mas acabou se descuidando.

Buddy Valastro detalha acidente

“A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, disse.

Buddy ainda destacou que recebeu prontamente ajuda de familiares: “Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, afirmou.

Após o acidente, o chef precisou ainda passar por duas cirurgias e sua recuperação não tem sido fácil. No bate-papo, ele ainda afirmou que se sente agradecido pelas mensagens positivas que vêm recebendo dos fãs. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado