Voltou à tona

Daniel Cravinhos revela por que matou pais de Suzane Richthofen

Assassino condenado dos pais de Suzane Richthofen abriu o jogo


Os assassinos dos pais de Suzane Richthofen
Daniel Cravinhos matou os pais de Suzane Richthofen - Foto: Reprodução/Internet

Em uma entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane Richthofen, abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a cometer o crime que chocou o Brasil em 2002. Cravinhos, que foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane, falou sobre sua imaturidade na época e a falta de uma razão específica para o ato.

"Eu era tão idiota e imaturo na época que não tinha uma razão específica. Posso dizer que falhei não só com as vítimas, mas também com Andreas, com minha família e comigo mesmo. Se eu fosse homem e não um moleque, teria resolvido meus conflitos de outra forma", afirmou Cravinhos.

BBB 24: Fã de Davi, Astrid Fontenelle detona Leidy Elin e a acusa de ser racista

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Andreas, irmão de Suzane, também foi mencionado na entrevista. Daniel voltou aos holofotes recentemente após uma carta sua destinada ao ex-cunhado ser divulgada pela coluna True Crime do jornal O Globo.

No entanto, ele negou a teoria de que ele e Suzane planejaram o crime devido à oposição dos pais ao namoro dos dois. Em vez disso, Cravinhos descreveu uma série de fatores que contribuíram para o ato, incluindo paixão, possessão, irresponsabilidade e raiva.

"Suzane sofreu agressões em casa, e isso também desempenhou um papel importante. Depois de tanto tempo, não é mais possível sustentar a ideia de que fui manipulado. Não vou minimizar o que fiz. Muito menos serei um canalha e jogarei a culpa toda para cima dela [Suzane]", declarou Cravinhos na entrevista. "Não sou oportunista para, nesse estágio da vida, tirar o meu corpo fora e diminuir as minhas responsabilidades", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado