Cara nova

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Ator de 22 anos já fez séries e teve destaque em outra novela da Globo


Guthierry Sotero como Nastácio em No Rancho Fundo
O ator Guthierry Sotero interpreta Nastácio em No Rancho Fundo, a terceira novela de sua carreira - Foto: Divulgação/Globo

Guthierry Sotero está entre os destaques de No Rancho Fundo, nova novela das 18h da Globo. O ator carioca de 22 anos teve destaque em outra trama da emissora, no ano passado. Ele, que já pensou em seguir carreira jurídica, ingressou na vida artística após se apaixonar pelas batalhas de poesia.

Nascido e criado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Guthierry Sotero tem dupla cidadania: é brasileiro e angolano, por conta do pai, Souza Cristovão. Cresceu ao lado da mãe, Patricia Sotero, e tem seis irmãos.

+ Quem é Larissa Bocchino, a protagonista Quinota de No Rancho Fundo?

Em entrevistas, o jovem ator já contou que queria ser desembargador e até estagiou no Ministério Público por dois anos. Contudo, acabou se encantando com o universo do rap e das batalhas de poesia, os slams, que o levou a investir no teatro como forma de vencer a timidez.

Ele iniciou a carreira de ator em 2019, com peças de teatro, e não parou mais. A estreia na TV foi com uma participação na novela Amor de Mãe (2019). Também esteve no elenco das séries Tudo Igual... SQN, da Disney+, que já conta com duas temporadas; e Veronika, do Globoplay, ainda não lançada.

+ Quem é Igor Jansen, o Aldenor de No Rancho Fundo?

+ Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

O papel de maior destaque veio em Vai na Fé (2023), que a Globo exibiu às 19h, com o personagem Vini. Na trama, ele, que é hétero, viveu um jovem bissexual que se envolve com Yuri (Jean Paulo Campos). Também participou do filme Ritmo de Natal (2023), do Globoplay.

Veja fotos de Guthierry Sotero publicadas recentemente no Instagram:

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Saiba mais sobre o Nastácio de No Rancho Fundo

Em No Rancho Fundo, Nastácio é um dos agregados da família de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). É muito fiel à matriarca e a considera como uma mãe. Meio bruto, um pouco ingênuo e forte, ele é "pau para toda obra". Tem uma relação complicada com Esperança Rosalino (Andréa Bak).

Assista à abertura de No Rancho Fundo:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela No Rancho Fundo. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado