Quarta temporada

The Masked Singer Brasil tem fantasias reveladas para nova temporada

Talent show segue aos domingos à tarde na Globo


Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo comanda mais um The Masked Singer - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 11/01/2024 às 10:59,
atualizado em 11/01/2024 às 11:07

A Globo resolveu revelar algumas das fantasias para a quarta temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia no próximo dia 21 de janeiro sob o comando de Ivete Sangalo. Ao vivo no Encontro desta quinta-feira (11), desfilaram o Trevo da Sorte, Bicho Preguiça, Chimarrão, Livro e MC Porquinha.

O perfil oficial do programa nas redes sociais também se movimentou e deu mais detalhes acerca das fantasias. "O Trevo da Sorte traz para o palco do The Masked Singer toda a leveza e romantismo que uma apaixonada por samba carrega. Uma ingenuidade fofa de quem acredita que tudo vai dar certo no final", diz a descrição.

Avião com Sthefany Brito faz pouso de emergência e atriz vive momentos de pânico

Belo voando, muito choro e um quase casal: O que aconteceu na primeira festa do BBB 24

Já o Bicho Preguiça vem "com calma, tranquila e sem pressa". "Mas que vira a chavinha na hora dos musicais e entrega performance", promete.

As novas fantasias do The Masked Singer Brasil

Já o Chimarrão é descrito como um "galã rústico". "Chega com todo o charme e elegância, mas ó, cuidado que às vezes não tá para muitos amigos. Emocionado porém contigo, Chimarrão vai trazer o ar do interior para os palcos. Meio amargo, meio emocionado... Só não mexe no bigode do Chimas."

O Livro, por sua vez, o perfil afirma que é bastante descolado. "Entende de tudo e fala várias línguas. Chega ao palco para encantar, mas também para fazer aquele network com os outros mascarados. Quem sabe começar um clube do livro com a Veveta?", pergunta.

Por fim, a MC Porquinha. "O The Masked Singer vai ficar pequeno pra essa diva pop cheia de personalidade que promete mostrar a que veio ao mundo", alardeia.

Veja as fotos:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado