Acampamento

José Victor Pires revela bastidores de nova série de sucesso do Globoplay

Ator vive o Tobby em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos


José Victor Pires como Tobby em cena de  Acampamento de Magia para Jovens Bruxos
José Victor Pires como Tobby em cena de Acampamento de Magia para Jovens Bruxos - Fotos: Ivo Nunes

O ator José Victor Pires, 24, de várias passagens por novelas na Globo e Record, além de filmes no cinema, atualmente interpreta o personagem Tobby na nova série original do Globoplay, Acampamento de Magia para Jovens Bruxos. A produção está entre as 10 produções mais vistas na plataforma, e o jovem está feliz da vida.

"O convite surgiu durante as gravações da 19ª temporada de Detetives do Prédio Azul. Pra quem não sabe, o meu personagem nasceu no D.P.A. Ali fiquei sabendo que haveria um spin-off da série, com o meu personagem, com a Berenice (Nicole Orsini) e a Mila (Letícia Pedro). Fiquei muito feliz com essa nova oportunidade de explorar o papel através de uma outra perspectiva”, comentou o ator.

Em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, Tobby é um dos monitores, que tem a função de ajudar Dorotéia e guiar os aprendizes durante as jornadas.

Globoplay vira irmã gêmea da TV aberta e deixa concorrentes para trás

Carolina Ferraz anuncia que pretende se aposentar

José Victor Pires revela bastidores de nova série de sucesso do Globoplay

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

José Victor comenta que as gravações foram intensas e ao mesmo tempo bem divertidas. "Eu conhecia alguns atores que entraram pra somar junto com a gente na série, o que foi muito especial para mim. Ficamos muito unidos durante o processo e sempre buscávamos nos reunir após o último dia de gravação da semana para nos distrairmos! Isso foi muito importante", finalizou.

José Victor Pires começou na TV aos 11 anos, em uma participação na novela Ti Ti Ti, da Globo. Depois disso, atuou em Avenida Brasil (2012), Tapas & Beijos e migrou para a Record, onde no mesmo ano fez Rebelde. Na emissora, também trabalhou em Os Dez Mandamentos (2015), Belaventura (2017), Jesus (2018) e Amor Sem Igual (2019).

Na Globo, o ator participou ainda de Saramandaia (2013), Boogie Oogie (2014) e Quanto Mais Vida, Melhor (2022).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado