Alice Wegmann

Estrela de série sobre Ayrton Senna dá a entender que romance com Galisteu poderá ser retratado

O público já estava reclamando da ausência da apresentadora


Montagem de fotos de série Senna e Adriane Galisteu com Ayrton Senna
Imagem de divulgação de Senna foi compartilhada nesta sexta (20) - Reprodução

Nesta sexta-feira (20), quando Senna, a nova minissérie da Netflix sobre a vida de Ayrton Senna (1960-1994), ganhou suas primeiras fotos oficiais, o público começou a reclamar da possibilidade de o romance do tricampeão de Fórmula 1 com Adriane Galisteu não ser retratado. Porém, Alice Wegmann sugeriu que a história de amor pode, sim, estar na trama.

Na imagem de divulgação principal da produção, Gabriel Leone aparece no papel do piloto, ao lado de Pâmela Tomé, que, pelo estilo de cabelo, internautas concluíram que interpreta Xuxa Meneghel, que também foi namorada do atleta e era mais querida pela família dele.

Marília Gabriela explica sumiço e revela problema de saúde: "Novos hábitos"

Ex-Malhação, Alexandre Slaviero rebate ataques nas redes sociais

Por conta disso, fãs especularam que a Netflix possa ter deixado Adriane Galisteu de lado e não concordaram com a Rainha dos Baixinhos ser apontada como o único amor de Ayrton Senna.

"Sem Galisteu, sem audiência", publicou uma usuária do X/Twitter chamada Tina. "A família sempre quis apagar a Galisteu da história do Ayrton na marra. A moça sempre foi muito respeitosa com a memória dele. Poderiam demonstrar ao menos o mesmo respeito com ela. Não precisa se chegar, mas também fingir que ela nunca existiu é sem cabimento", apontou Goya.

Outra internauta chamada Fefe também comentou: "Sempre bom lembrar que a viúva é a Galisteu, e não a Xuxa". "E quem vai interpretar a Galisteu?", perguntou Fernando. "Pelo jeito a família vai insistir no relacionamento que ele teve com a Xuxu", apostou Dorock.

Alice Wegmann sugere Adriane Galisteu em série sobre Ayrton Senna

Alice Wegmann, atriz que viverá a primeira esposa de Ayrton Senna na série da Netflix, também recebeu questionamentos sobre o romance do piloto com Adriane Galisteu em suas redes sociais. Ao responder uma internauta, a famosa deu a entender que o público está reclamando à toa, pois a história de amor, que aconteceu entre 1993 e 1994, será abordada no streaming.

"Pena que a série não vai representar a história real, já que não vai ter a Galisteu", comentou uma usuária do Instagram, na foto que a artista publicou com o restante do elenco. "Quem disse?", questionou Wegmann, com emojis de olhinhos, coração e fogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado