Acampamento

De bad boy à jovem bruxo: Ator se transforma para novo desafio na Globo

Pedro Ogata, de Os Outros, estará na série Acampamento de Magia para Jovens Bruxos


Pedro Ogata segurando os óculos
Pedro Ogata estará em nova série jovem do Globoplay - Foto: Divulgação

O ator Pedro Ogata, de 17 anos, precisou se despir de um personagem para assumir outro completamente diferente em seu novo trabalho na Globo. Ele, que foi um bad boy que praticava bullying nas quadras do condomínio da série Os Outros, agora será para um jovem bruxo de um acampamento cheio de aventuras misteriosas em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos.

Em entrevista, Pedro faz uma rápida comparação sobre os papeis: "O Souza é um moleque mimado, que cresceu no condomínio, não sabe lidar com seus problemas de raiva e desconta isso em outras pessoas praticando o bullying. Já o meu personagem no acampamento é o completo oposto, no sentido mais temperamental".

A Fazenda 2023 joga semana no lixo ao cancelar roça e abre margem para desconfianças

Globo divulga primeiras cenas de Renascer, sua próxima novela das 21h; vídeo

Acampamento de Magia para Jovens Bruxos estreia no dia 27 de outubro no Globoplay. A atração é um spin-off da já consagrada Detetives do Prédio Azul, que possui 18 temporadas na plataforma.

A nova série acompanha a jovem Berenice (Nicole Orsini), que vai curtir um acampamento de magia na cidade fictícia de Ondion. Apesar de estar ansiosa para rever os velhos amigos, a pequena bruxinha se sente deslocada por ter sido criada no mundo dos “ordinários”. Convivendo com feiticeiros e adolescentes bruxos com todo tipo de poder, Berenice vai precisar se unir aos novos colegas para derrotar um inimigo misterioso que assola Ondion.

Pedro encarna justamente um desses jovens superdotados que ajudará Berenice a derrotar os inimigos do acampamento. "Assim como o Souza, este também está sendo um personagem bem complicado, mas ele parece mais comigo", diz o ator. "Também foi um pouco mais desafiador por ser uma obra fantasiosa, magia e coisas que a gente precisa ter muita fé cênica para atuar, acho que foi muito mais desafiador", completa.

Pedro Ogata trilha carreira na TV

Antes de Os Outros e Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, Pedro Ogata já participou da série Matches, da Warner, e do reality show Fuja se for Capaz, do Gloob. Ele também esteve no filme Diário de Viagem, de 2021, e participa da animação A Hora do Blec.

Antes de tudo isso, o jovem esteve no reality show The Voice Kids e ganhou até mesmo o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria de melhor cover pela interpretação da música Chandelier, da cantora norte-americana Sia.

“Eu tenho vontade de fazer personagens que precisam cantar, no futuro. Já fiz alguns testes. Tenho certeza que a oportunidade ainda virá”, torce Pedro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado