As Aventuras de José & Durval

Rodrigo e Felipe Simas não agradam com aparência de Chitãozinho e Xororó: "Feios"

Os irmãos estreiam hoje em série do Globoplay


Montagem de atores caracterizados como Chitãozinho e Xororó
Felipe e Rodrigo Simas na pele de Chitãozinho e Xororó - Divulgação/Globoplay

A série As Aventuras de José & Durval chega ao catálogo do Globoplay nesta sexta-feira (18) e já está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque internautas detonaram a aparência dos irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas, que dão vida a Chitãozinho e Xororó na produção.

"Primeira adaptação de história real que os atores são mais feios que as pessoas que eles interpretam", detonou a dona do perfil Mulher Tamarindo. "Achei massa botarem atores mais feios que os originais, só não entendi porque botaram a Key Alves pra fazer o Chitãozinho", debochou Matheus.

Fora da Globo, Miguel Falabella revela conflitos nos bastidores da emissora

Pai de Larissa Manoela compartilha mensagem e aponta "piores dias"

Ainda no Twitter, Luiz questionou o estilo dos cabelos que os atores utilizaram na série, o que já foi comentado até mesmo pela dupla: "Esses meninos já são feios e ainda botaram esses cabelos, coitados". "Conseguiram ficar mais feios do que as pessoas que eles estão imitando", observou outro usuário do microblog.

Estrelada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, o elenco da produção é formado também por nomes como Andréia Horta, Marco Ricca, Màrjorie Gêrardi, Larissa Ferrara, Augusto Madeira, Thiago Brianti, Pedro Tirolli, Pedro Lucas, entre outros.

Série sobre Chitãozinho e Xororó estreia hoje

As Aventuras de José & Durval chega ao Globoplay nesta sexta-feira (18), mas na segunda-feira (21) o público da Globo poderá conferir o primeiro episódio da produção na Tela Quente.

A obra promete fazer os fãs da dupla sertaneja cantarem, dançarem, se divertirem e se emocionarem com a trajetória de Chitãozinho e Xororó e as histórias de suas músicas.

"Com oito episódios, a série mergulha na obra dos artistas desde a infância, quando a música já era presente em suas vidas, até a consagração nos palcos", diz o texto de divulgação da Globo.

A série tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, direção geral de Hugo Prata e direção de episódios de Hugo Prata e Kitty Bertazzi. Os roteiros são de Duda de Almeida, Dan Rosseto, Diogo Leite e Rafael Lessa, que assina como roteirista-chefe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado