Sem citar nomes

Fora da Globo, Miguel Falabella revela conflitos nos bastidores da emissora

“Já trabalhei com pessoas com quem não me entendi”, revelou o artista


Miguel Falabella
Miguel Falabella está em cartaz no teatro com o espetáculo Kiss me, Kate! O Beijo da Megera - Foto: Divulgação/Priscila Prade

Miguel Falabella revelou conflitos que já viveu nos bastidores de seus trabalhos em entrevista divulgada nesta sexta-feira (18). O ator e escritor, que coleciona trabalhos de sucesso na TV, no teatro e no cinema, deixou a Globo em 2020, após 39 anos como contratado da emissora.

“Já trabalhei com pessoas com quem não me entendi. Não vou citar nomes. E aí, o próprio autor decidiu mudar o rumo ali da trama. Esta é uma vantagem da obra aberta, como as novelas. Há a possibilidade do autor trilhar novos caminhos”, comentou Miguel Falabella em entrevista à revista Quem.

Deborah Secco choca ao revelar detalhes íntimos do marido

Ele também já vivenciou o outro lado, como novelista. “Sim, eu, como autor, também já tive essas percepções. A gente vai escrevendo enquanto a trama está no ar. Quando sinto 'não está rolando ali', já agilizo e penso como dá para mexer”, disse ele.

Como autor, Falabella assinou diversos seriados e quatro novelas na Globo: Salsa & Merengue (1996), A Lua me Disse (2005), Negócio da China (2008) e Aquele Beijo (2011). Ele também fez vários trabalhos como ator na emissora, desde os anos 1980.

Por onde anda Miguel Falabella?

Fora da Globo, Miguel Falabella revela conflitos nos bastidores da emissora

Os últimos trabalhos de Miguel Falabella no audiovisual foram em séries para plataformas de streaming. Ele criou o musical O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (2022), do Disney+, e também integrou o elenco da comédia Novela (2023), lançada recentemente pelo Prime Video. Também segue com projetos no teatro.

+ Famosos lamentam morte de Aracy Balabanian; Miguel Falabella faz homenagem emocionante

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado