Homenagem

Xororó não perdoa e debocha de Felipe e Rodrigo Simas em série sobre a dupla

O sertanejo terá trajetória contada no Globoplay


Rodrigo e Felipe Simas caracterizados como Chitãozinho e Xororó
Rodrigo e Felipe Simas como Chitãozinho e Xororó - Divulgação

A dupla Chitãozinho & Xororó comentou a caracterização dos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que vão dar vida aos sertanejos na série As Aventuras de José e Durval, que será lançada pelo Globoplay. "Somos mais bonitos", disse o pai de Sandy & Júnior, mas elogiando a forma como foram representados.

"Ficou muito bom! Na época, usávamos aquele cabelo comprido, com mullet arrepiado", lembrou Xororó, em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles. Chitãozinho completou dizendo que a escolha dos atores foi excelente, só destacando que Rodrigo é mais alto que ele.

"Eu fiquei feliz de ver um homem daquele tamanho me representando, me deu orgulho", brincou o cantor, que mede 1,68m. Já o namorado de Agatha Moreira tem 1,83m.

Rodrigo e Felipe Simas já haviam celebrado a oportunidade de interpretar Chitãozinho e Xororó na produção do Globoplay, que também conta com Andreia Horta no elenco. "É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente", disse Rodrigo.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", acrescentou Felipe, em entrevista ao Altas Horas.

Na obra, Andreia Horta será Dona Araci, mãe dos cantores. "Uma mulher que teve oito filhos em condições muito adversas, que amava cantar, mas teve de parar com a chegada das crianças. Estou muito acesa da possibilidade de falar de uma mulher que viveu tudo isso, muitas vezes sem ter o que comer", contou, em entrevista ao jornal O Globo.

"É importante falar desse Brasil profundo. Tenho escutado música sertaneja de raiz, algumas melodias batem e começo a chorar. Era criança, tinha seis, sete anos, quando teve o boom das duplas sertanejas. Minha mãe, que canta lindamente, distraidamente, passando vassoura na casa ou cortando legume para o almoço, tinha o sertanejo raiz no repertório", completou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado