Em alta

Globo prepara especial de 50 anos em homenagem a Chitãozinho & Xororó

Chitãozinho & Xororó é destaque na programação da Globo


Chitãozinho & Xororó cantando nos palcos
Chitãozinho & Xororó completam 50 anos de carreira - Foto: Divulgaçao
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 09:06,
atualizado em 22/04/2022 às 09:22

A Globo, além de produzir As Aventuras de José e Durval para o Globoplay que conta a história de Chitãozinho & Xororó, prepara também um especial que marca os 50 anos de carreira da dupla sertaneja. O material vai ao ar em 1º de junho, informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (22).

O programa vai mesclar números musicais e canções que ficaram no imaginário do público como Fio de Cabelo, No Rancho Fundo e Evidências. Haverá ainda uma entrevista e material de arquivo. A direção artística caberá a Monica Almeida e a geral de Gian Carlo Belloti.

Paralelo a isso, existe a série As Aventuras de José e Durval, que vai retratar a vida da dupla no início da carreira. Os escolhidos para interpretá-lo foi os irmãos Simas, rodrigo e Felipe. Eles realizaram o sonho de trabalhar juntos.

A série será uma coprodução com a O2 Filmes, dirigida por Hugo Prata e contará tudo sobre os intérpretes de Evidências. Até o momento, contudo, não há data de estreia.

Xororó se emocionou volta de Sandy & Junior

 Globo prepara especial de 50 anos em homenagem a Chitãozinho & Xororó

Durante a pandemia, Xororó refletiu sobre a volta de Sandy & Junior. O difícil para o pai é citar um momento que se destaca na vida pessoal e profissional dos filhos. "Toda a carreira e as conquistas foram marcantes para nós. Sempre acreditamos no potencial deles e incentivamos a seguirem o sonho. É até injusto citar apenas um", apontou.

Com a turnê Nossa História em 2019, Sandy e Junior se reencontraram no palco após 12 anos separados e levaram milhares de pessoas aos shows. "Ficamos felizes demais em ver a proporção que o projeto tem, que todo o trabalho valeu a pena e continua sendo reconhecido. Lá atrás não imaginávamos que seria algo tão grandioso, nem mesmo que o reencontro deles no ano passado seria esse sucesso todo. Sentimos muito orgulho", analisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado