Crítica

Efeito Bolsonaro: Junior Lima joga indireta para Chitãozinho e cria climão

Irmão de Sandy se posicionou contra o tio e pediu para que as pessoas tomem consciência sobre voto


Junior Lima com mão no rosto; Chitãozinho com o braço levantado em show
Junior Lima joga indireta para Chitãozinho após encontro com Bolsonaro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2022 às 18:01,
atualizado em 18/10/2022 às 18:06

Junior Lima usou as redes sociais para jogar indireta para seu tio, Chitãozinho, depois do sertanejo ter se encontrado com Jair Bolsonaro (PL) e ter declarado seu apoio ao político numa transmissão ao vivo. Nesta terça-feira (18), por meio dos stories do Instagram, o irmão de Sandy, que já afirmou na web ser "fora Bolsonaro", escreveu texto criticando a situação.

"Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", escreveu Junior.

"Novos estudos apontam: toda família tem um 'tiozão do zap'."

Junior Lima

Veja o posicionamento de Junior Lima no Instagram:

Efeito Bolsonaro: Junior Lima joga indireta para Chitãozinho e cria climão

A crítica do irmão de Sandy veio horas depois que Chitãoznho, dupla com Xororó, compareceu em um encontro de sertanejos com Jair Bolsonaro em Brasília.

Junior Lima cutuca Chitãozinho horas depois de sertanejo encontrar Bolsonaro em Brasília

Em uma live, além de Chitãozinho, Zezé di Camargo, Leonardo, Gusttavo Lima e Sula Miranda declararam apoio ao candidato à reeleição, ao lado de Bolsonaro. Eles aproveitaram para pedir votos dos fãs no político. 

"Eu acho que chegou o momento de a gente se posicionar mesmo. Chega de história de negar as evidências e manter as aparências porque estamos na reta final e estamos aqui reunidos em prol da reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro. Nós estamos com medo de o Brasil descambar e virar esses países de esquerda".

Chitãozinho

Junior Lima não foi o único que criticou um parente por conta do apoio a Bolsonaro. João Guilherme, filho de Leonardo, também criticou o pai pelo encontro dele com Jair Bolsonaro e o posicionamento do sertanejo para o segundo turno dos eleições

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado